Boas notícias

Drew Gooden realizou ressonância magnética nesta segunda feira e foi constatado que a lesão no tornozelo não é tão grave. Já Kirk  Hinrich poderá treinar ainda nesta semana


Depois de uma péssima semana, os torcedores recebem com alegria as voltas de Hinrich e Gooden. O camisa 12, que sofreu uma lesão no tendão do polegar direito, deverá voltar aos treinamentos nesta semana e poderá ser uma opção para o treinador Vinny Del Negro e dividir a armação com Derrick Rose.

Já Drew Gooden realizou uma ressonância magnética e verificou que a lesão no tornozelo direito não é tão grave. O ala-pivô deverá jogar na terça feira, contra o Sacramento Kings. Gooden, que é o principal jogador do garrafão do Bulls, ficou de fora de oito partidas e será uma excelente opção para Del Negro.

Anúncios

15 comentários em “Boas notícias

Adicione o seu

  1. Com es 3 voltando…acredio em pós temporada…porem sabemos…se o time continua fraco nesse garrafão…..somos varridos com 4×0 na primeira faze da pós temporada.

  2. Espero q com a volta desses jogadores, o Bulls fike mais forte, principalmente o Hinrich, um dos nossos melhores jogadores. Só espero q ele não tire o lugar d Rose, espero q o Vinny tenha algum senso e divida os ttempos entre os dois, pois são ótimos, e só uma vaga p/ armador.

  3. Gooden é importantíssimo!!! Ele voltando acho que podemos ganhar uns jogos a mais, mas trocar o Larry Hughes é urgente, ô menino resmunguento…..

  4. Seria bom se todos eles (Gooden, Deng e Hinrich) voltassem. Cada um tem o seu papel e sua importância no time.

    Drew Gooden: Nosso melhor defensor. Pra mim, dos contundidos é o mais importante e tem que voltar logo. Ajuda bastante com seus Pontos e Rebotes todo jogo, e sempre na raça. Enfim, não tenho muito o que falar do Gooden. O nosso melhor defensor, sem dúvidas.

    Luol Deng: Deve ficar de molho mais um pouco, a torção dele foi feia. Mas, apesar de custar caríssimo, é o nosso melhor ala. A questão do valor financeiro não influencia na minha opinião sobre a qualidade do jogador. É mesmo o nosso melhor ala. Eu prefiro o Deng ao Nocioni e o Sefolosha. Nocioni entra pra fazer, no máximo, uns 10 pontinhos. Ou então, entra pro jogo e sai com 2-10 na linha de 3 Pontos. O Sefolosha tem qualidade. Vêm melhorando de rendimento e está suprindo bem a ausência de Luol Deng. Já o Deng, é aquele jogador que gosta de reclamar um pouco, porém, é um grande jogador. Ataca bem e fica na média dos 15 Pontos por jogo, e defende muito bem também. Não é nenhum especialista em marcação, mas ele pode ajudar e muito a nossa defesa. Afinal, o que a nossa defesa mais precisa é ajuda.

    Kirk Hinrich: Seria muito bom ter um jogador qualificado que divida a armação com Derrick Rose. O outro armador que temos é o experiente Lindsey Hunter. Veio parar no Bulls exclusivamente pela contusão do Hinrich, que á princípio parecia grave. Por mim, o Hunter só veio pra aumentar o teto salarial do Bulls e complicar as contratações, como Kaman ou Miller. O Hunter devia é continuar de FA mesmo. Já o Hinrich tem qualidade e é extremamente ágil. Aliás, um jogador com passagens pela seleção americana de basquete, está mais do que bom pra revezar a armação com o Rose.

  5. Michael Ruffin está machucado ainda?

    Ruffin vai jogar hoje?

    TOMARA que o Ruffin jogue hoje contra os Kings. Aí ele poderia dar umas narigadas no Kevin Martin e aí ficaria fácil pro Bulls vencer.

  6. EeeeEehhrrr… você esta falando que o Hunter é ruim, ok??

    HUashaushasuha|UHSUHuhaUHSUhasuhasuhas… faz tempo que eu nao vejo uma besteira dessas… a ultima vez que vi uma desse porte foi quando… deixe-me ver…

    [Flashback]IVERSON É O SEGUNDO MELHOR JOGADOR DA HISTORIA DA NBA!!! FATO!!!11!!11!!1!!! Shift+One!!![/Flashback]

    Legal, né campeao… quer dizer que o Rose tem é que perder o 2 joelhos e jogar 48 minutos por jogo, né?? e quando ele tiver ruim, Deve continuar em quadra e fazer mais “air balls”…

    Cara, Lindsay Hunter, ja foi 2 vezes campeao da NBA, estava em um EXELENTE time que era o Detroit Pistons do ano passado, é otimo defensor e tem uma marcação quase impecavel… assim como a do Hinrich, a diferença, é que o Hinrich nao se encontra a algum tempo… a marcação do Rose, todo mundo sabe que é RUIM e tem que MELHORAR MUITO!!! e a melhor coisa que o Bulls podia fazer, alem de contratar o John Stockton, Gary Payton ou Scottie Pippen para ensinar o Rose a marcar, seria contratar um armador experiente do porte do Lindsay Hunter… além de que, se você não leu a noticia da contratação dele direito, o contrato pode ser quebrado a qualquer momento que o Chicago não quiser mais ele…

    Sobre o Deng:

    “defende muito bem também. Não é nenhum especialista em marcação”
    Seu texto seria melhor se você nao o desmentice nele mesmo, não é?? o MAXIMO que o Deng faz na defesa é pegar 6 rebotesinhos por jogo, e alguem que faz 15 pontos e pegar 6 rebotes NÃO VALE 12 MILHOES NEM AQUI NO BRASIL NEM NOS EUA E MUITO MENOS A EUROPA, JA QUE A CRISE TA F*DENDO COM TUDAS AS ECONOMIAS!!! Ate hoje nao entendo como o Deng ficou entre os 20 melhores defensores da temporada de 2006-2007… e Nocioni, pelo menos tem pulso pra entrar no jogo no ultimo quarto e decidir… não é como o Deng que CAGA nas calças antes de arremeçar uma bola de 3 pontos importante… Sefolosha pelo menos sabe marcar…

  7. Hudges, Gordon, Deng e compania. aprendam com um cara… o nome da criança é Kevin Durant…

    “Mesmo com o excelente começo de temporada, o ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, não acredita que tenha condições de brigar por uma vaga no All-Star Game. Modesto, o jogador diz que apesar de ser o sexto cestinha de toda a NBA, com médias de 23.8 pontos, ele não merece os votos populares e dos treinadores devido à campanha de sua franquia.

    “Não, eu não acho” disse Durant ao ser questionado se ponderava uma participação no jogo das estrelas. ” Um dos requerimentos para aparecer na festa é seu time ganhar as partidas. Isso é ser um all-star. Liderar sua equipe a triunfos. Espero, antes de encerrar minha carreira, me tornar um. Porém, agora só estou tentando ajudar o Thunder a ser uma franquia melhor”.

    O Oklahoma Thunder é o pior time de toda a competição, vencendo apenas quatro de suas 34 partidas. Hoje a noite, a equipe tenntará melhorar seu recorde na temporada, jogando contra o New Yor Knick. E se depender da vontade de ganhar de Kevin Durant, as coisas podem começar a mudar.

    “Meu objetivo é vencer. Eu com certeza trocaria meus números por uma campanha melhor. Mas não posso negar que é agradável ter essas estatísticas. Mostra que você está evoluindo. Desenvolvi muito o meu jogo no verão” salientou o atleta.”
    By: NewSport

    O cara tem medias de 24 pontos por jogo e acha que nao é All-Star… enquanto Hudges com 12 pontos se acha fodao…

  8. Pessoal… gostaria de fazer uma merchadise aqui… é que estou fazendo uma série no meu blog… sobre os talentos de um bom jogador… cada artigo é um talento diferente… espero fazer tudo ate um fim de janeiro…

    para dar uma conferida,

    nbadebatase.wordpress.com

    🙂

  9. Mais uma exelente noticia… não para o fan do Chicago Bulls, mas para o fã da NBA em geral… acontece que a Band fechou um contrato para as competições de 2009… nesse contrato estão a copa das confederações, a copa do mundo, as eliminatorias e a NBA, que na verdade é para o Bandsports, mas a band convencional poderá transmitir alguns jogos… basta torcer para voltar a narração do Ivan Zimmerman…

  10. “EeeeEehhrrr… você esta falando que o Hunter é ruim, ok??”

    Eu disse que ele não é aquele jogador que quando você ver jogar fala:
    “CAÇETE! JOGA MTO!”
    Eu acho o Hunter um jogador bem mediano. Não que ele seja uma bosta, mas falar que ele é bom, já é meio que “exagero”.

    ““defende muito bem também. Não é nenhum especialista em marcação”
    Seu texto seria melhor se você nao o desmentice nele mesmo, não é?? “”

    ´Pow, Timoteo, leia o restante antes de falar isso! Eu vou colar exatamente o que eu disse:

    “defende muito bem também. Não é nenhum especialista em marcação, mas ele pode ajudar e muito a nossa defesa”

    Postei a minha opinião nesse texto, e eu não desmenti nada do que eu disse. Compreende?

    Enfim, discordo da sua opinião, Timoteo, mas respeito totalmente ela. Só acho que você não leu o restante do parágrafo do Deng, não é verdade?

  11. E, você acha mesmo que eu sou burro á ponto de pensar que algum jogador tem que jogar 48 minutos? Eu sei que o Hinrich machucou e necessitava a vinda de um armador, e veio o Hunter. Só achei errada a contratação do Hunter. É claro que não necessitava a vinda de um armador de primeira, afinal, o que viesse era pra revezar com o Rose. Cara, eu dei a minha opinião sobre o Hunter. Acho ele mediano, e não gostei dele vir pro Bulls. Pronto, não disse que o Rose tem que jogar 48 minutos e se arrebentar, Aliás, no meu 1º texto, eu nem mesmo toquei no assunto do tempo de quadra do Rose….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑