Saindo de Chicago?

Colunista da ESPN indica que Larry Hughes, Thabo Sefolosha e Tyrus Thomas poderão sair a qualquer momento de Chicago.

Rumores voltaram à tona depois da declaração do técnico Vinny Del Negro, em que demonstra uma grande insatisfação com o rendimento de Tyrus Thomas e Joakim Noah. Thomas, apesar de várias oportunidades dadas pelo técnico, não tem correspondido e poderá sair junto com Larry Hughes e Thabo Sefolosha. Joakim Noah também poderia ser envolvido em alguma troca.

Hughes, que fez uma excelente parceria com Gilbert Arenas em Washington, quase foi trocado com os Wizards no início da temporada. Antonio Daniels, Etan Thomas e provavelmente Dee Brown iriam para Chicago. O que inviabilizou a transação foi a lesão do ombro do jogador do Bulls, que é ídolo na capital americana.

Anúncios

13 Respostas para “Saindo de Chicago?

  1. daniels, como assim? ele já não saiu do wizards?

  2. essa notícia tá muito errada, daniels já tá no new orleans, e o que eu li na espn agora é que esses ai poderão ser trocados, apenas isso

  3. ah sim, perdão, interpretei a notícia errado, ninguém viu ;x

  4. se a troca for bem realizada pelo pax pode ser uma boa pa nos!

  5. Larry + Thabo + Tyrus = a quem?

    Gente da quase 20 milhões de salário…… ok, Kirk logo volta, mas….. vai faltar gente no perimetro (nunca pensei que diria isso)…..e outra, sei que precisamos de alguém no garrafão, só que se for pra vim um zé ninguém que um dia se pensou que ele daria certo na liga e não deu, é melhor ficar do jeito que tá, esses tipos de jogadores é igual a salarios gigantes mais contratos gigante…………… acho dificil alguma negociação com Kaman ou Miller envolvendo os três aí….porem não custa torcer, para que o pax tire o trazeiro amarelo dele da poltrona e faça alguman coisa com o elenco.

  6. o Hughes eu não sei se seria uma boa não, mas o resto pode mandar embora.

  7. Concordo Gustavo, prefiro mandar o Hirinch do que o Hughes(claro, se ele não continuar reclamando…)

  8. prefiro mandar os dois, mas o hughes expira em 2010, só não quero que comprometam esse expirante com algum contrato de longo prazo

  9. Prefiro mill vezes que seja trocado o hughes que o hinrich, hughes é muito egoísta, só contribiu quando seus arremessos(que geralemente são muito, MUITOS) caem, segura muito a bola, além de reclamar e de sua defesa homem a homem naum ser mais o que jah foi.
    É inegavel que ele está contribuindo, mas duvido que dure muito tempo.

  10. façam o hughes ficar,pq ele ja provou q nos momentos decisivos ele nao pipco,ao contrario do deng!!!sou muito mais ele q o deng de SF!!q mandem o deng embora!!!

  11. o proble em relação a Kirk o Hugues…é…..o periodo de contrato que ainda resta, e quer saber? acredito que Kirk ainda pode evoluir o seu basquete e até (que sabe?!) ser um SG de peso na equipe, já o Hugues por mais que está contribuindo inigavelmente falando, já teve seu pico, agora é, continuar do jeito que tá, ou até mesmo melhorar um pouco (dependendo da opurtunidade que foi concedida, em uma outra equipe), porem em chicago, com essa rotação confusa, onde ele é SF, onde gorson atua como PG, onde Hunter não entra e ponto final, onde Gooden tenta ser dois , quando só as estrelas conseguem fazer isso, não vejo futuro para Hugues, agora, voto pela renovação de Gooden (por um preço justo para as DUAS PARTES), e por uma troca que envolva Gordon antes da Trade, com isso vjo que teriamos Kirk em uma rotação que lhe daria minutos (gente ele é jovem, pode correr por 3 periodos e descansar 1). e Rose com experiencia na liga, um Gooden feliz em um novo contrato, um Deng que ( ????) esse daí nem sei o que falar…..e alguém de nome “aceitavel na posição 5 do bulls…..isso não é sonho de torcedor, é coerente e possivel se pax resolver tirar aquele trazeiro amarelo da poltrona e se o “patrão” lhe der aval para trabalhar “SEM FAZER MERDA”

  12. To achando que quem vai vir é Marbury. No ano que vem, teríamos 20 milhões de cap para contratar um pivô de qualidade, como Boozer, poderíamos renovar com Gooden e ainda trazer mais um jogador de qualidade por causa dos expirantes do próprio Gooden e Gordon.

  13. Esta transferência me incomoda muito! perder Sefolosha, que tem um ótimo mental, além de ser muito bom na defesa, mas que tarda a explodir, Thomas quem tem um potencial enorme, mas o Bulls não são capazes d’explorar, Hughes, não me incomoda. Mas não consigo compreender que Hinrich (que não irão fazer um backup de Rose) não é transferido, é um dos bons líderes do campeonato! deve ser comerciado antes de o seu valor diminuir, como Gordon (que é a sua ultima temporada). Chicago deve fazer um comércio! mas é necessário manter esta equipa de jovens são: Rose – Deng – Sefolosha – Thomas e Noah. Para mim, os jogadores disponiveis para um comercio são: Hinrich – Gordon – Hughes – Gray e Simmons. Mas, por favor, um pivot à Windy City!
    Resposta à “Gu_Bulls”.Sou Francês de pais Portugueses
    Allez bulls

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s