Declaração polêmica repercute no elenco

Joakim Noah fala com jornalistas sobre a entrevista em que o técnico Vinny Del Negro deu na quarta feira. Já Tyrus Thomas não quis falar com a imprensa

Tyrus Thomas e Joakim Noah tiveram reações distintas após a declaração do treinador Vinny Del Negro em que demonstra grande insatisfação com o rendimento dos jogadores. Ao ser abordado, Thomas não quis responder. Já Noah falou com os repórteres.

“O que o treinador comentou com vocês é algo que ele sempre fala conosco. Eu estou treinando para melhorar o meu condicionamento físico e ainda procuro correr para evitar que eu me canse em quadra. Estou ciente que o técnico deseja de mim e o meu objetivo é melhorar cada vez mais”, disse Noah.

Sobre o seu rendimento, Noah completou.

“Estou frustrado com a minha produção e com o tempo de jogo. Tenho que aproveitar tudo isto e tirar como experiência”, completou o jogador.

“Eles são espertos e entendem o que eu digo. Caso evoluam, o nosso rendimento ficará bem melhor,” disse o técnico sobre Noah e Thomas.

Uma das grandes críticas que Tyrus e Joakim sofrem é o fato, apesar de mais experientes, não terem a confiança e personalidade que, por exemplo, Derrick Rose tem demonstrado. Drew Gooden foi questionado e logo defendeu os companheiros de garrafão.

“Não tem como comparar os dois com Rose, cada jogador tem um tempo de adaptação diferente e as funções que eles desempenham são distintas,” disse Gooden.

3 Respostas para “Declaração polêmica repercute no elenco

  1. “Não tem como comparar os dois com Rose, cada jogador tem um tempo de adaptação diferente e as funções que eles desempenham são distintas,” disse Gooden.

    Só espero que eles se adaptem antes de caírem fora da NBA! ¬¬

  2. Já to quereno que eles vao se adaptar em outro time, se forem algum dia

  3. To querendo isso aí também André ,o tempo desses dois no Bulls acabou.

Deixe um comentário

