Declaração polêmica repercute no elenco

Joakim Noah fala com jornalistas sobre a entrevista em que o técnico Vinny Del Negro deu na quarta feira. Já Tyrus Thomas não quis falar com a imprensa

Tyrus Thomas e Joakim Noah tiveram reações distintas após a declaração do treinador Vinny Del Negro em que demonstra grande insatisfação com o rendimento dos jogadores. Ao ser abordado, Thomas não quis responder. Já Noah falou com os repórteres.

“O que o treinador comentou com vocês é algo que ele sempre fala conosco. Eu estou treinando para melhorar o meu condicionamento físico e ainda procuro correr para evitar que eu me canse em quadra. Estou ciente que o técnico deseja de mim e o meu objetivo é melhorar cada vez mais”, disse Noah.

Sobre o seu rendimento, Noah completou.

“Estou frustrado com a minha produção e com o tempo de jogo. Tenho que aproveitar tudo isto e tirar como experiência”, completou o jogador.

“Eles são espertos e entendem o que eu digo. Caso evoluam, o nosso rendimento ficará bem melhor,” disse o técnico sobre Noah e Thomas.

Uma das grandes críticas que Tyrus e Joakim sofrem é o fato, apesar de mais experientes, não terem a confiança e personalidade que, por exemplo, Derrick Rose tem demonstrado. Drew Gooden foi questionado e logo defendeu os companheiros de garrafão.

“Não tem como comparar os dois com Rose, cada jogador tem um tempo de adaptação diferente e as funções que eles desempenham são distintas,” disse Gooden.

Anúncios

3 Respostas para “Declaração polêmica repercute no elenco

  1. “Não tem como comparar os dois com Rose, cada jogador tem um tempo de adaptação diferente e as funções que eles desempenham são distintas,” disse Gooden.

    Só espero que eles se adaptem antes de caírem fora da NBA! ¬¬

  2. Já to quereno que eles vao se adaptar em outro time, se forem algum dia

  3. To querendo isso aí também André ,o tempo desses dois no Bulls acabou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s