Enquadrado

Após as recentes declarações polêmicas, Larry Hughes tem reunião com a comissão técnica do Bulls.

Depois da sua recente atitude egoísta na qual reclamou publicamente da comissão técnica de Chicago, questionando o pouco tempo de quadra, Hughes teve uma reunião com o técnico Vinny Del Negro e o GM John Paxson. O encontro contou com a presença do restante do elenco e ficou decidido que o jogador terá que aceitar a determinação da comissão técnica.

Del Negro foi abordado sobre situação do atleta.

“Larry tem jogado constantemente desde o início da temporada, ele quer competir e jogar cada minuto. Além de me dar versatilidade, é um dos melhores marcadores,” disse Del Negro.

Anúncios

10 comentários em “Enquadrado

Adicione o seu

  1. Pior que é de se considerar que esse filho da mãe vem numa das melhores temporadas, em números, desde que saiu de Washington.

    Larry Hughes 26.8 minutos / 44.8% de arremessos de quadra / 47,7% da linha dos 3 pontos / 85,2% de lances livres / 13 pontos por jogo/ e ainda uma das menores médias de turnovers 0,75 por jogo.

    Mas daí a ser certo dar declarações em público já é muito. Mas se souber usar bem ele como sexto homem, pode render e mmmmto. Aliás, o certo seria o Gordon ser sexto homem né? Mas o doce que ele fez funcionou…

  2. Pra comparar. Ano passado:

    28,9 minutos / 38% de arremessos de quadra / 35% de arremessos de 3pts / 77% de lances livre/ 12 pontos por jogo e 1,70 de turnovers por jogo.

    Ou seja. Temos que reconhecer que o cara tem lá seus motivos pra reinvidicar oportunidades, claro que não da forma como fez.

  3. Bom, é importante ter esse tipo de conversa, ainda mais com a presença de todo o elenco, senão daqui a pouco quem naum ta jogando ia começar a reclamar tbm, jah que tinha funcionado pro hughes. Ponto pra diretoria.

  4. O Vinny Del Negro tem TODA RAZÃO! Tinha que chamar a atenção dele mesmo! Pow, o Hughes salvou o Bulls UMA VEZ, e já se acha o rei do time? Calma aí Hughes! Bão se esqueça que você é o reserva do melhor pontuador do time!

  5. Acho correto tbm deixar claro a posição do time, gostei da atitude da diretoria/comissão técnica, ainda assim torço para que Hughes fique e mostre seu melhor jogo, pois continuo achando ele muito bom jogador!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑