Enquadrado

Após as recentes declarações polêmicas, Larry Hughes tem reunião com a comissão técnica do Bulls.

Depois da sua recente atitude egoísta na qual reclamou publicamente da comissão técnica de Chicago, questionando o pouco tempo de quadra, Hughes teve uma reunião com o técnico Vinny Del Negro e o GM John Paxson. O encontro contou com a presença do restante do elenco e ficou decidido que o jogador terá que aceitar a determinação da comissão técnica.

Del Negro foi abordado sobre situação do atleta.

“Larry tem jogado constantemente desde o início da temporada, ele quer competir e jogar cada minuto. Além de me dar versatilidade, é um dos melhores marcadores,” disse Del Negro.

Anúncios

10 Respostas para “Enquadrado

  1. ghhehehehehhehehe ele é bom!!

  2. Muito bom VDN. Mostra pra ele quem manda nessa PORRA

    Se ele não gostar, troque – o com o Kaman

  3. Esse VDN é um cara decidido pra caralho

    Ele detesta ser desobedecido ou questionado pelos jogadores.Já deu pra notar em varias ocasioes

  4. Pior que é de se considerar que esse filho da mãe vem numa das melhores temporadas, em números, desde que saiu de Washington.

    Larry Hughes 26.8 minutos / 44.8% de arremessos de quadra / 47,7% da linha dos 3 pontos / 85,2% de lances livres / 13 pontos por jogo/ e ainda uma das menores médias de turnovers 0,75 por jogo.

    Mas daí a ser certo dar declarações em público já é muito. Mas se souber usar bem ele como sexto homem, pode render e mmmmto. Aliás, o certo seria o Gordon ser sexto homem né? Mas o doce que ele fez funcionou…

  5. Pra comparar. Ano passado:

    28,9 minutos / 38% de arremessos de quadra / 35% de arremessos de 3pts / 77% de lances livre/ 12 pontos por jogo e 1,70 de turnovers por jogo.

    Ou seja. Temos que reconhecer que o cara tem lá seus motivos pra reinvidicar oportunidades, claro que não da forma como fez.

  6. Aliás… tava verificando… tirando em pontos por jogo, esse ano suas médias são as melhores da carreira.

  7. Bom, é importante ter esse tipo de conversa, ainda mais com a presença de todo o elenco, senão daqui a pouco quem naum ta jogando ia começar a reclamar tbm, jah que tinha funcionado pro hughes. Ponto pra diretoria.

  8. eu me preocupo é com ele não ficar de birra e não jogar nada de proposito por causa disso. essa é a minha maior preocupação.

  9. O Vinny Del Negro tem TODA RAZÃO! Tinha que chamar a atenção dele mesmo! Pow, o Hughes salvou o Bulls UMA VEZ, e já se acha o rei do time? Calma aí Hughes! Bão se esqueça que você é o reserva do melhor pontuador do time!

  10. Acho correto tbm deixar claro a posição do time, gostei da atitude da diretoria/comissão técnica, ainda assim torço para que Hughes fique e mostre seu melhor jogo, pois continuo achando ele muito bom jogador!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s