A primeira vitória fora de casa

Depois do fiasco contra o Portland Trail Blazers, equipe de Chicago tem boa atuação e vence o Golden State Warriors.

Pela primeira vez na temporada, o Chicago Bulls conseguiu vencer fora de casa. Graças a mais uma grande atuação de Derrick Rose, o Bulls superaram o jovem time do Golden State Warriors.

A escalação de quatro jogadores baixos no quinteto titular e o não aproveitamento de Joakim Noah na partida são indícios que Vinny Del Negro não está nem um pouco satisfeito com os “grandes homens” de Chicago.

Já Larry Hughes, que reclamou publicamente do treinador Vinny Del Negro, jogou 40 minutos e acabou correspondendo: terminou com 26 pontos e foi o cestinha do Bulls.

Sobre as alterações, Del Negro justificou.

“Nós temos muitas opções com jogadores baixos, e com eles conseguimos realizar uma boa transição entre defesa e ataque,” disse o técnico do Bulls.

Derrick Rose, novamente, foi um dos destaques da equipe. Jogando como um experiente jogador, Rose não se esquivou em momento algum do jogo, chamou a responsabilidade para si e foi peça fundamental para a vitória da equipe. Rose saiu de quadra com fortes dores no quadril e fará um exame para medir a gravidade da lesão.

Dos 25 pontos anotados por Rose, 23 foram na segunda metade. Quem ficou impressionado com o talento do armador do Bulls foi o treinador do Warriors, Don Nelson, que declarou, após o jogo: “Nós fizemos um grande trabalho em cima do Rose no primeiro tempo, mas ele conseguiu nos superar durante o segundo tempo. Somos grandes fãs dele aqui. Acredito que ele será um dos melhores em um curto espaço de tempo.”

Luol Deng, que novamente ficou de fora com um incomodo, falou sobre a contusão.

“É uma sensação estranha, tento correr de frente, de costas e de lado e a dor continua lá, bem de leve. Eu acredito que daria para jogar, mas prefiro me poupar para não ter o risco de agravar,” disse Deng.

Jamal Crawford, que ontem foi contratado pelo Golden State Warriors, falou sobre o novo desafio.

“Os Warriors é uma das equipes mais divertidas da liga. O meu estilo casará muito bem com o da equipe e com as suas necessidades,” disse Crawford.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑