Uma derrota já esperada

Derrota mostra que o garrafão do Bulls, além de não marcar pontos, não é capaz de marcar o ataque adversário.

Novamente, o Chicago Bulls mostrou grande deficiência dentro do garrafão. Sem boas opções defensivas e ofensivas, o treinador Vinny Del Negro cansado das péssimas atuações de Tyrus Thomas e Joakim Noah, tem colocado Andres Nocioni como ala de força para aumentar o poder ofensivo da equipe. Além de Nocioni, Del Negro já escalou Rose, Hinrich e Gordon e Luol Deng juntos para dar uma maior velocidade e suprir a carência ofensiva do time.

Mesmo com Kobe Bryant pouco inspirado, os Lakers têm diversas opções e o grande destaque, para desespero dos torcedores, foi Pau Gasol, grande sonho de consumo do Bulls em temporadas passadas e que a diretoria não conseguiu trazê-lo. Gasol terminou a partida com 34 pontos.

Já Chicago os destaques, para variar, foram Derrick Rose e Ben Gordon. Rose terminou com 25 pontos e nove assistências, já Gordon, mesmo errando muitos arremessos, terminou com 23 pontos. Após a partida, o treinador Vinny Del Negro falou sobre a primeira derrota na costa oeste.

“Não tivemos o controle do jogo, eles logo assumiram a direção da partida,” disse Del Negro.

Já o treinador Phil Jackson deu uma declaração forte sobre o garrafão do Bulls.

“É uma equipe relativamente insignificante no garrafão,” disse o treinador do Lakers, que conhece tão bem a equipe de Chicago.

Após a declaração, Jackson faz um elogio a Derrick Rose e ao GM, John Paxson.

“As pessoas em Chicago mantém contato comigo, ele tem potencial para ser um Chris Paul no futuro”, respondeu o treinador de Los Angeles.

“John foi um dos meus jogadores favoritos. Espero que ele tenha sucesso. Pareciam que tinham encontrado o caminho, mas tiveram um contratempo e, com a primeira escolha do draft, poderão voltar ao rumo certo,” finalizou o ex-técnico do Bulls.

Thabo Sefolosha, ala armador do Bulls, deu uma entrevista em que demonstra certa frustração por não ser aproveitado por Vinny Del Negro.

“Eu não entendo o que está acontecendo, mas eu tento fazer o meu trabalho da melhor forma possível,” disse Sefolosha.

Anúncios

13 comentários em “Uma derrota já esperada

Adicione o seu

  1. “As pessoas em Chicago mantém contato comigo, ele tem potencial para ser um Chris Paul no futuro”

    ele tem potencial pra colocar o Chris Paul no chinelo… isso sim…

  2. Rose vai ser gigante, me arrisco a dizer (que me perdoem os que considerarem eresia) que ele será o maior ARMADOR da historia da nba, cara no nivel da liga de hje nenhum armador novato começou jogando tanta bola assim ainda mais um que foi escolhido como novato na faculdade tambem
    Rose pode ser o melhor depois do jordan com o numero pendurado no united center

  3. “Rose vai ser gigante, me arrisco a dizer (que me perdoem os que considerarem eresia) que ele será o maior ARMADOR da historia da nba, cara no nivel da liga de hje nenhum armador novato começou jogando tanta bola assim ainda mais um que foi escolhido como novato na faculdade tambem
    Rose pode ser o melhor depois do jordan com o numero pendurado no united center”

    Ai eu acho exagero na primeira parte… mas que tem potencial para ser um dos melhores, isso sim… tipo… em uma liga que ja teve Magic Johnson, John Stockton, Bob Cousy e outros, acho que Derrick, CP3, Deron Williams e compania, tem sim, potencial para serem Hall of Famers…

    agora, a segunda parte do texto, a que fala do Jordan, sim… eu concordo plenamente…

  4. Rose com certeza tem tudo pra ter sua camisa pendurada no United Center!! A cada joga ele mostra q está difícil encontrar alguém capaz de marcá-lo, porém ele nao é DEUS e precisa de ajuda, resta torcer para que alguma troca aconteça até a Deadline…..precisamos de alguém, e alguém grande no garrafao!

  5. ““Rose, pode ser até melhor do que o Magic”

    Sò quando ele jogar de Pivô e marcar + de 40 pontos”
    não… so quando ele tiver um pivo que marque mais de 40 pts…

  6. Rose ser o melhor armador da história da NBA é exagero ,mas que ele tem tudo pra ser um grande craque isso tem.
    A declaração do Phil Jackson sobre o garrafão do Bulls é precisa,só Paxson parece não enxergar isso ,ele passou a pré temporada preocupado em renovar com Deng e Gordon ,acreditando que esse seria o ano do Tyrus Thomas.O resultado está aí,e hj tem Greg Oden e Aldridge pela frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑