Dúvida ainda permance

O treinador Vinny Del Negro tem dúvidas para saber quem substituirá Kirk Hinrich.

O treinador Vinny Del Negro, apesar de demonstrar que Ben Gordon poderá ser titular, não tem total certeza sobre o substituto de Kirk Hinrich, que sofreu um rompimento nos ligamentos do dedo polegar e fará uma cirurgia hoje, em Chicago.

Com as boas atuações de Joe Johnson, que tem médias 25.2 pontos por partida com a camisa do Atlanta Hawks, existe a possibilidade de Del Negro escalar Thabo Sefolosha, que tem um estilo mais marcador e poderia dificultar o desempenho de Johnson.

O treinador de Chicago, que trabalhou com o camisa dois de Atlanta no Suns, sabe o que ele é capaz de fazer.

“Joe Johnson é excelente jogador e tem jogado muito bem, a bola passa sempre por ele e tem um excelente arremesso, eu o conheço bem desde a época que trabalhei com ele no Suns,” disse Del Negro.

Ben Gordon, que tem média de 28 pontos nas últimas três partidas e com 49,5% de aproveitamento nos arremessos, demonstra felicidade com a sua boa fase:

“Jogamos apenas sete partidas e estou em um excelente ritmo. Quando a equipe precisa de mim, procuro ser agressivo nos arremessos. Com sorte, poderemos manter as médias altas,” disse Gordon.

Sobre Joe Johnson, Gordon elogia muito o adversário:

“É um ótimo jogador, mas se tivermos uma defesa forte, poderemos ter sucesso,” finalizou.

Anúncios

5 Respostas para “Dúvida ainda permance

  1. Tdo bem q o Ben naum marca nada, mas começar com o Thabo é triste. O cara é uma piada no ataque!

  2. “É um ótimo jogador, mas se tivermos uma defesa forte, poderemos ter sucesso,” finalizou.

    hahahaha, que hipócrita, justo o que menos defende falar isso

  3. eeuhheuhehe
    Verdade, mas de qualquer iria pro foda-se e começaria com ele titular, e faia um sistema de dupla marcação no Joe Johnson, Thabo não é um armador puro, mas tb não é dos piores na distribuição de bolas, pode ser útil como substituto do Kirk ateh que o Hughes volte.

  4. Thabo não, o time simplismente não rende com ele em quadra, não porque ele é tão ruin assim mas porque sem um co-armador ofensivo rose fika sem apoio e todo o ataque se desequilibra isso fikou evidente nos ultimos jogos

  5. Concordo que o Sefolosha não é uma maravilha de jogador, principalmente se tratando do ataque, mas até o Hughes e o Hinrich voltarem, ele pode tentar ajudar. O Michael Ruffin quando voltar, só deve ter oportunidade quando o time for totalmente desfalcado de seus melhores jogadores. Vou falar aqui, o Ruffin é pior que mediano, o Ruffin é ruim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s