Lesão não é grave

Depois de realizar exames na sexta-feira, os médicos da equipe constatam que a lesão do ombro direito de Larry Hughes é menos grave do que se imaginava.

Depois de sofrer uma lesão no ombro direito que deixou os torcedores preocupados, Larry Hughes soube, pelo departamento médico, que a sua volta será mais rápida do que imaginava. O jogador ficará entre duas e quatro semanas fora da equipe do Bulls. A previsão inicial seria que o atleta poderia ficar parado por oito semanas.

Já Derrick Rose, que também está contundido, tem chances de participar da estréia da equipe. O atleta demonstra otimismo.

“Não é nada grave, eu poderia ter voltado, mas o departamento médico optou em me preservar”, disse Rose.

Hinrich, que saiu com câimbras na última partida, é presença certa para a estréia na terça-feira.

Outra boa notícia para os torcedores de Chicago é que a diretoria exerceu a opção de renovação de contrato sobre Tyrus Thomas, Joakim Noah e Thabo Sefolosha. Os jogadores estão garantidos até a temporada 2009-10.

9 Respostas para “Lesão não é grave

  1. Só quero que ele esteja pronto pra volta ao oeste, que sempre é muito escrota.

  2. Boas noticias!!!

  3. GOSTEI DE TODAS ESSAS NOTÍCIAS!
    Derrick Rose é o nosso melhor jogador e éssencial no rendimento do time.
    Kirk Hinrich. Lesão Não é grave. Boa notícia. Com a sua última atuação, ele ganha moral e confiança.
    Larry hughes. Ainda sim é um tempo bom de fora, mas temos o hinrich pra tentar repôr.
    Eu acho o Larry Hughes melhor do que o Hinrich. Isso não diz muito, mas no jogo NBA LIVE 08 o overrall (pode ser definido como qualidade) do Hughes, é 84, contra 81 do Hinrich. Não me xinguem pela comparação, isso não diz quase nada, mas é de acordo com a minha opinião.

  4. euheuheuheuheuheuheuheuheuheuhee
    Não acredito que li isso!

  5. Comentário por Danton Dantas on 27/Outubro, 2008 1:34 pm
    euheuheuheuheuheuheuheuheuheuhee
    Não acredito que li isso!

    VOCÊ FALOU ISSO PRA MIM DANTON? SE FOR, KKKKKKKKKK, EU SEI Q É MUITA VIAGEM, MAS APENAS FIZ ESSA CONSIDERAÇÃO PORQUE É DE ACORDO COM MINHA OPINIÃO. MAIS UMA VEZ DIGO, NÃO ME XINGUEM!

  6. ehehehuee
    Não foi xingamento cara… só foi engraçado. Nunca tinha visto alguém argumentar aqui baseado em overall do NBA live…. hehehehehee
    só achei engraçado!

  7. Mesmo pq do NBA LIVE 08 pro 09 os overalls mudaram, mais nunca confiei muito em jogos de video game……. muito menos no LIVE (bugs que irritam pra *$*¨¨$%¨).

  8. EU AVISEI QUE O MEU ARGUMENTO NÃO DIZIA PRATICAMENTE NADA, MAS FOI BASEADO NO QUE EU ACHO.

    Quanto aos bugs, eu ñ sei se tem muitos, pq eu jogo pelo videogame.

  9. o overall do Rose no 09 é 84 O.o

    e no 08 o Hughes era All Star, assim como o Ben Wallace

Deixe um comentário

