Tyrus Thomas espera surpreender

Tyrus Thomas, que treinou intensamente no verão, espera ter uma grande temporada.

Tyrus Thomas sempre foi muito questionado pelos torcedores devido a sua polêmica troca com Lamarcus Aldridge, por problemas internos e por sua irregularidade. Tyrus espera dar a volta por cima e poder se firmar como um grande nome da NBA.

Muitas vezes temperamental e desmotivado pelos treinadores em temporadas passadas, Thomas está muito motivado para ter um grande ano.

“Evoluí muito neste ano, estou na minha melhor forma e mentalmente focada nesta temporada. Estou  mais maduro e estou procurando aprender a superar as situações adversas. Eu amo basquete, jogaria de graça e, como é a minha profissão, tenho que aproveitar”, disse Thomas, que treinou nas férias na Flórida, sobre o comando de David Thorpe e da Academia IMG.

“Eles fizeram um excelente trabalho, me ensinaram a ser um bom profissional. Não que eu fosse um amador, mas agora eu estou mais preparado profissionalmente”, finalizou Thomas.

10 Respostas para “Tyrus Thomas espera surpreender

  1. Eu acredito no Thomas acho que com respaldo do treinador, ele evoluira muito seus numeros, jogando alguns jogos de titular consecutivamente ele terá uma media de pelo menos 15 pontos e 10 rebotes mas acredito que será mais que isso

  2. só pra complementar eu mesmo peguei jogo ajogo dele n ultima temporada e fiz uma estatisca dos jogos em que ele jogou 30 ou mais minutos e nesses jogos ele tem media de 17 pontos e 10 rebotes
    Mas sua irregularidade ainda eh muito grande houve jogos de 26 e de 4 pontos já nos rebotes ele é mais consistente com apenas um jogo abaixo de sete e 3 dos 9 jogos abaixo de 10

  3. “Eles fizeram um excelente trabalho, me ensinaram a ser um bom profissional, não que eu fosse um amador, mas agora eu estou mais preparado profissionalmente”, finalizou Thomas.

    Tudo o que qualquer torcedor do bulls sonha em ouvir.
    Ano passado a evoluçao dos arremessos de Thomas no fim da temporada já era visivel, agora espero que ele seja um jogador mais constante e melhor aproveitado

    Tyrus Thomas MIP de 08/09

  4. Tomara que VDN tenha coragem de colocar Thomas pra jogar umas 10 partidas seguidas como titular.O que tem estragado a carreira desse jogador tem sido a irregularidade.E imaturidade também.

  5. Tyrus Thomas MIP de 08/09 [2]
    Eu acredito!

    e que o del negro ponha em prática o que ele mesmo disse: por os jogadores cheirando a talco mais minutos em quadra, é o mínimo que ele tem que fazer, dar mais minutos pro thomas e sefolosha principalmente

  6. Agora pronto, Tyrus Thomas virou o salvador da pátria!!! Como diria as organizações tabajara: seus problemas acabaram!!!

  7. euheuheehee
    Como sempre o Peterson….

    Bom, eu acredito! Acho que ele pode render muito, mas claro, precisamos d eum jogador que de oportunidades aos menos experientes…

    Quanto as médias do Thomas nas partidas em que jogou 25 minutos:

    vs. TOR W 36min 4reb 2roubos – 26pontos
    vs. CLE W 35min 14reb – 3tocos 20pontos
    @ ORL L 26min 6reb 2roubos 5tocos 10pontos
    @ MIA 30min 8reb 1roubo 1toco 4pontos
    vs. WAS 25min 1reb – – 12pontos
    vs. BOS 37min 7reb 1roubo – 24pontos
    @ CLE 25min 7reb 1roubo 1toco 12pontos

    MÉDIA: 30,57min 6,71reb 1roubo 1,42toco 15,42pontos

  8. imagina se todos os torcedores fossem iguais ao peterson, ninguém iria aos jogos, a franquia iria falir e os jogadores seriam os mais desmotivados

  9. ueheuhehueheuheuhee

    Porra….
    Tem que aprender a ter paciência pow!
    Eu sou Corintiano, Chicago Bulls e ainda torço pro Paysandu que tá na terceira divisão!
    Que seria de mim ano passado se me revoltasse por isso!?

  10. Putz, tinha que ser corinthiano msm, kkkkkk!!!!

    Desculpe ae, zoeira!!!

Deixe um comentário

