Derrick Rose deixa elenco do Bulls impressionado

Elenco do Chicago Bulls fica impressionado com a qualidade do armador Derrick Rose.

Os treinamentos começaram e Derrick Rose vem sendo um dos grandes destaques. Rose tem recebido elogios dos companheiros de equipe, que se encantaram com a sua qualidade técnica e velocidade. Mesmo sem o técnico Vinny Del Negro confirmar, é provável que o novato comece como titular, dividindo a armação com Kirk Hinrich, na partida desta quinta-feira, contra o Dallas Mavericks. Outra possibilidade é a saída de Hinrich e a entrada de Sefolosha.

“Ele está muito bem, é impressionante. É rápido e estou impressionado com a sua visão de jogo e com a sua facilidade de tomar as decisões corretas. Ele já esta em um nível muito alto,” disse Sefolosha.

Não é só dentro de quadra que Rose chama atenção. O espírito de equipe é algo que também impressiona. Mesmo sendo o maior destaque nos treinamentos, Rose demonstra humildade e deixou à vontade o treinador Vinny Del Negro.

“Quem treinar melhor, será titular e se tiver que ficar no banco para contribuir, ficarei,” disse Rose.

Questionado sobre as suas qualidades ofensivas, Derrick foi direto.

“Eu sou o tipo de jogador que se você me ensinar algo aprenderei rapidamente. O treinador tem me colocado em situações distintas e estou aprendendo rapidamente,” disse o novato.

Outra boa notícia é que o jogador disse que o joelho que tanto o incomodou na Summer League não é mais problema. Além disso, Rose disse que não está sentindo o peso da temporada de estréia, afirmou que pensava que fosse mais difícil.

Anúncios

7 comentários em “Derrick Rose deixa elenco do Bulls impressionado

Adicione o seu

  1. Agora é fácil falar! Quero ver na hora de vestir a camisa e colocar o pé na quadra, a pressão de ter a bola na mão e o q fazer com ela! 😉 Mas é isso ai! Pelo menos tá mostrando dedicação! Coisa q falta em muito jogador veterano!

  2. sei lá, acho que o capitao deveria ser titular.

    sefolosha num é melhor do que o kirk pra inicar as partidas

    Kirk e Rose seria uma boa dupla de armaçao, no entando baixa…

  3. Num time cheio de jogadores medianos e supervalorizados como é o Bulls ,a tendência deve ser Derrick Rose ser titular desde a primeira partida.Pq ,diferente dos outros ,ele parece que não vai precisar de duas ou três(ou mais) temporadas pra se firmar.
    Melhor isso que a conversa de sempre de time de futuro com grandes craques em formação.

  4. Acho que em todos os jogos da pré temporada o Rose é quem tem que comandar, afinal é uma chance de ganhar ritmo e começar a se estabilizar… coisa que na temporada regular ele não vai conseguir.

    Acho que tem que colocar ele como titular e dar uns 25 minutos por jogo… evoluindo pra 35 ao final do torneio.

    Mas tô animado… acho que foi um excelente draft e vai dar muitas alegrias ao time.

    Mas não confio nessa dupla Kirk e Rose…
    uma coisa seria se a gente tivesse os jogadores das posições 3, 4 e 5 super ofensivos, o que não é o caso… então não podemos ter 2 jogadores que apenas distribuem bolas…

    Acho que na pré temporada deveríamos usar:

    Rose
    Sefolosha
    Deng
    Thomas
    Noah

    Só pra dar ritmo aos titulares e treinar as promessas, já estaria bem.

  5. danton, por mim esse poderia ser o time da temporada mesmo, já que o bulls não vai conseguir grandes coisas mesmo.. só que é incoerente um banco com hughes, gordon, hinrich, gooden e nocioni
    mas digo isso porque sei lá.. pra essa temporada não se pode esperar muito, a não ser que alguma troca aconteça, mas vamos ver no que dá, esse ano o contrato do gordon e do gooden expiram, e no ano que vem hughes tb expira, isso dará um alívio para o bulls trazer um all star em 2010 onde quase todos os melhores jogadores serão agentes livres, e com atrativos como o Rose, poderiamos trazer alguém no mínimo interessante para esse time, e tudo isso perdendo gordon gooden e hughes, ou seja, que se danem
    asiuhsaiuahs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑