Gordon assina contrato

Finalmente o ala armador Ben Gordon assina contrato com o Chicago Bulls

Depois de muita confusão e afirmar que não assinaria a oferta qualificatória, Ben Gordon renovou com o Chicago Bulls por mais uma temporada. Gordon receberá US$ 6,4 milhões e, caso a diretoria do Bulls tente negociá-lo, terá que ter a sua autorização. Com a renovação, o atleta, que não treinou devido o impasse, voltará hoje normalmente aos treinamentos.

Apesar de permanecer em Chicago, Ben demonstra uma decepção com a diretoria por não terem lhe oferecido um valor semelhante ao de Luol Deng, que recentemente renovou por US$71 milhões por seis anos de contrato.

Mesmo depois de tanta confusão, o treinador Vinny Del Negro demonstra otimismo em relação a temporada do time.

“Nós somos uma equipe e não vivemos apenas em função de um jogador, temos jogadores talentosos e o meu trabalho é desenvolvê-los. Ben é um grande pontuador e torço que ele tenha um bom desempenho e possa se enquadrar no nosso sistema,” disse o treinador, que foi muito elogiado pelos jogadores.

Anúncios

6 Respostas para “Gordon assina contrato

  1. Td conversa fiada… Uma temporada sem expectativas e sem novidades, ou seja, com as mesmas deficiencias de sempre e um bando de moleques mimados supervalorizados que acham que são promissores e do futuro… Oh ilusão!!!

  2. A má notícia é Gordon ter que autorizar qualquer negócio que o envolva.Ele é talvez a melhor moeda de troca do Bulls hj por ser unrestricted free agent em 2009.A boa notícia é ele ter aceito assinar pela qualificatória .

  3. ele e o gooden poderiam ser boas moedas de troca, mais de 10 milhões de contratos expirantes, e dois bons jogadores

  4. O BULLS tem um elenco ate bom. Mas ele é composto somente por jogadres medianos. Sendo assim o fato de ter este elenco grande de jogadores medianos se torna prejudicial. Olhe a seguinte analise:

    Temos dois Bons armadores: O Kirk vai acaber tirando vários minutos do Rose, impedindo ele de se desenvolver como deveria. Ja falei aqui antes que o CP3 e o JW tinham praticamente 30 min de jogo desde sua primeira temporada.
    SG: Ai temos o Gordon agora, o Hughes com principais: O Hughes ja foi um grande jogador, so que viveu a sombra de Lebron no Cavs o que o inibiu muito. Ele é mais jogador que o Gordon, só que “competindo” com Gordon por minutos e vendo o fominha do Gordon fazendo seus mais de 20 pts por jogo, vai continuar na mesma situação.
    SF: Ai temos o Deng e o Nouciioni. DOis caras bons, mas que não decidem e consomem uma boa parte do nosso CAP e ainda por cima impede o desenvolvimento do Sefolosha.
    PF: Ficamos com o Gooden, “bom” jogador que vai tirar vários minutos do T.Thomas, fazendo com que ele continue sendo a eterna promessa e um jogador irregular. Lembrando que como nosso colega disse no tópico anterior que o T Thomas teve bons desempenho quando teve tempo de quadra.
    C: Nesta como nao temos ninguém mesmo, pode ser que o Noah se desenvolva junto com Gray.

    Ou seja o Paxson fica com o papo de time promissor, com e esperança que os jogadores se desenvolvam, mas nao cria condições de elenco para isso. Ao mesmo tempo que nao arma o time com jogadres decisivos que podem chegar p ganhar ou p contribuir de verdade para o crescimento da garotada.

  5. Fugindo um pouco do assunto…
    A ESPN divulgou os jogos q eles transmitirao essa temporada…

    E dos 3 primeiros, 2 sao do bulls, q ao todo vai ter axo q 5 jogos transmitidos…ainda eh pouco,mas jah eh alguma coisa…

  6. Essa falta de definição do time titular,que já vem de muito tempo,se não for resolvida vai continuar atrapalhando esse time.Pq é complicado colocar Thomas de titular e deixar Gooden na reserva com o salário que ele recebe.
    Falta jogador de qualidade e sobram promessas(Noah e Gray) na posição de pivô.
    Então fica estranho mesmo o Paxson não tendo feito nada pra tentar resolver esses problemas na pré temporada (Ruffin não é solução),dizer que o grupo é bom e ele está animado com o time.Animado com o q? Com a chance de disputar as últimas duas vagas nos playoffs e ser eliminado na primeira rodada?
    Acho que esse GM pensa pequeno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s