Contratações?

O Chicago Bulls anunciou a vinda de três jogadores para compor elenco. Já a situação de Ben Gordon continua indefinida.

Nesta tarde, a diretoria do Chicago Bulls anunciou a vinda do ala armador Roger Powell, que jogou na Universidade de Illinois em 2005. Além de Powell, a direção trouxe o armador Darius Washington, que jogou na Universidade de Memphis antes da chegada de Derrick Rose e do ala-pivô Elton Brown, que estava na Universidade de Virginia.

A apresentação dos jogadores acontecerá na segunda-feira e a estréia ocorrerá no dia 09 de outubro, quando o Bulls enfrentará o Dallas Mavericks pela pré temporada.

Roger Powell foi peça chave da boa campanha que a Universidade de Illinois teve em 2005, quando ela acabou derrotada na final pela Universidade da Carolina do Norte. No ano seguinte, foi para NBA, onde foi pouco aproveitado pelo Utah Jazz, e, finalmente, foi para a Itália.

Já Elton Brown teve um grande destaque na D-League pela equipe do Colorado. Suas médias foram de 20,4 pontos e 11,8 rebotes e poderá ser útil ao defensivo garrafão de Chicago.

Sobre Ben Gordon: O camisa 7 continua com a sua situação indefinida. Segundo rumores, existe uma possibilidade que na segunda-feira saia alguma decisão sobre o futuro do atleta. Alguns boatos sugeriram que Gordon poderia ser trocado com o veterano ala Juwan Howard, que defendeu na temporada passada a equipe do Dallas. Howard, que tem 35 anos, é nascido em Chicago e finalmente poderia jogar em casa. Apesar do interesse mútuo de ambas as equipes, o negócio ainda não ocorreu. Outro nome ventilado é do pivô Andre Brown, porém, o jogador deverá ir para o Charlotte Bobcats.

Anúncios

10 Respostas para “Contratações?

  1. Com exceção de Brown só trouxeram armadores…… me desculpem pelo vocábulario mas..
    A PORRA DO PIVÔ QUE AGENTE PRECISA ESTES FDPs NÃO TRAZEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É MELHOR O BROWN FAZER O PAPEL DE PIVÔ QUE O TIME PRECISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    desde a renovação de Deng não aconteceu nada de muito espetacular nesse time.
    MAS, fazer oq neh?o jeito eh torcer e esperar que tudo de certo

  2. O Deng foi uma burrice espetacular e só até agora

  3. Juwan Howard é sacanagem…
    Ô diretoria enrolada, meu Deus.
    No final da temporada, todos diziam que os Bulls tinham as melhores peças para troca, mas até agora não conseguiram ***** nenhuma. Como pode haver tanta incompetência em um só lugar? Agora só falta assinar com o Gordon por 20 milhas anuais, não falta mais nada. Infelizmente não dá pra acreditar nesse time (dirigentes). É vergonhoso…

  4. EXCELENTE contratação a do Elton Brown. Trouxeram um dos melhores jogadores da D-League e talvez o melhor jogador de garrafão de lá.

    Uma notícia boa enfim, pena que em proporções minúsculas.

    Gordon que vá pra puta que pariu, não tem condições de exigir nada e ainda quer cantar de Galo? Sou muito mais liberar ele caso nao aceite a ofertar qualificatória, pelo menos folgaríamos U$$6,4 milhões no cap space.

    Agora, me recuso a acreditar que vão fazer essa troca com o Dallas… Não vou nem comentar tamanha burrice que seria…

  5. Achei o site do Darius Washington
    Se quiserem olhar…
    http://www.dwash.net/

  6. a galera num ta fazendo um time mais naum pow os kras taum montando uma gangue ou sei la o que, pq nunca vi tanto cara pra jogar num time só, axo que o bulls ja tinha ums 10 jogadores e dpois do draft entrou sei la mais uns 5 ou 6 kras

    xD

  7. se brincar, pode juntar os tres que num dá um!!!

  8. D-League é uma coisa e NBA é outra, não pq foi bem uma liga que será bom no Bulls. Até pq ele já jogou na NBA e não correspondeu.

  9. PQP COMPREM UM JOGADOR DECENTE! TIPO O ALLEN IVERSON!!!!!!!!! E TREINEM BEM ELE PRA C ENTROZAR NO BULLS QUE A TEMPORADA JAH EH NOSSA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s