Equipe russa nega interesse em Ben Gordon

O CSKA de Moscou desmentiu rumor de que estaria abordando Ben Gordon para a próxima temporada.

A cada dia que passa, a situação de Ben Gordon fica mais complicada. Depois de exigir um alto salário, o jogador vê que tem cada vez menos chances de conseguir o valor que tanto sonhou em receber. A equipe do CSKA, da Rússia, desmentiu a notícia de um artigo de um jornal grego que sugeriu uma negociação com o jogador do Chicago Bulls. Ao ser abordado, Andrei Vatutin, dirigente do clube russo, negou qualquer contato com o atleta.

“Nós não estamos negociando com Gordon, estamos de férias e eu mesmo estou na França descansando e nada sobre Ben Gordon foi mencionado”, finalizou o dirigente.

Anúncios

5 Respostas para “Equipe russa nega interesse em Ben Gordon

  1. É só na kbcinha dessa anta msm que ele vai conseguir ganhar essa grana, “como o grande all-star que já demonstrou ser” kkkkkkkk!!!!

    Kra altamente ridiculo, cadê uma grande proposta concreta de um franquia da NBA??? Aliás, por falar nisso qual foi a oferta que Paxson teve que cobrir pelo grande Deng que lhe rendeu um contrato tão alto pelo seu nível tbm???

  2. Não vamos nos estressar, pessoal! Todo mundo já sabe que vai dar em merda denovo, e que isso não vai mudar. O Gordon pensando que recebe propostas toda hora, o Paxson fazendo nada mais que merda, e que isso não vai pra lugar nenhum!!!!!!!!!
    Gordon, aceita logo essa oferta qualificatória, ou fica de boa pro resto do ano, escolhe logo, ninguem mais te quer!!!!! acaba logo com isso!!!!!

  3. Porra esse gordon ta loco se pensa que vai conseguir assinar pela quantia que quer. não nessa vida principalmente se os times querem economizar para pegar os verdadeiros all-star eu acho esta intenção dele uma verdadeira piada. Pode não ser o pior jogador que existe mas ão tem tanta atenção por parte dos clubes como pensa.
    Por isso boa parte dos caras do bulls devia mesmo eh baixar a bola.

  4. a cagada ficou maior a partir da renovação de Deng por um contrato sem cabimento. Agora certamente todos vão se achar no direito de ganhar contratos similares, afinal estão todos no msm nível, ou seja, nível mediano…

  5. Concordo com vc Peterson, é exatamente por isso que o Gordon pede tanto, tem um colega de equipe pior que ele renovando por um valor exorbitantemente maior.Se não tivessem renovado com o Deng, tenho certeza que Gordon não pediria tanto dinheiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s