Ben Gordon pode parar em Miami

O ala-armador Ben Gordon teve o seu nome comentado em uma troca que poderia levá-lo para o Miami Heat.

Depois de dizer publicamente que suas chances de permanência em Chicago são mínimas, começam a surgir rumores sobre o destino de Ben Gordon. Uma das possibilidades seria uma troca com o Miami Heat, que enviaria o ala Shawn Marion no pacote. Além de Ben, o Bulls teria que envolver mais algum jogador na transação para completar o valor que Marion recebe.

O que poderia impedir a troca é a contratação de James Jones como armador principal, o que deixaria Gordon na reserva de Wade e Jones.

Além da equipe de Miami, Gordon tem chances de jogar na Europa, onde vários jogadores na NBA optaram em jogar no próximo ano.

Anúncios

9 comentários em “Ben Gordon pode parar em Miami

Adicione o seu

  1. NAO VAI VIR !!!
    Ja viram o salário do Marion??? O Bulls ia entrar na LUXURY. Ta certo que ele vale quanto ganha, só que o BULLS nao vai trazer ele e entrar na LUXURY sendo que so com ele o BULLS nao vira candidato ao titulo e mais ao fato de o BULLS ter renovado com Deng por um valor alto e que teoricamente joga na mesma posição.

  2. Andre M. Tudo depende de quem o bulls manda junto com o gordon da pra faze uma troca pra n entra na luxury por exemplo: nocione e gordon
    E descordando em mais um ponto com o marion o Bulls vira sim candidato ao titulo pelo menos da conferencia marion pode ser o lider que n existe em chicago des MJ ( guardadas as devidas proporções)

    MAs eu duvido que o miami faça uma troca dessas além de perder um otimo jogador ainda fortalece um cadidato que pode ser o diferencial entre ir ou não aos playoffs do leste o que esta fikando cada vez mais dificil

  3. Não esqueça que eles tem o Beasley que joga na posição do Marion e a saída dele, abaixa o cap, tudo visando o próximo ano. Eles poderão adotar uma tática parecida do Nets que liberou o RJ e JK para abrir o cap

  4. É, nosso time só vive de rumores, nada concreto como sempre… eu sinceramente duvido que o Heat faça essa troca, é como o André Luiz falou. Fortalecer um concorrente? Será que realmente eles fariam como o Grizzles fez? Sei não…
    Bom, se bem que o Buck ajudou um pouco o Cavs…
    Mas quando se trata de rumores no Bulls, nós já sabemos o que acontece.

  5. Não achoq ue o Heat ia abrir CAP com a saida do Marion, pois receberia em troca um Gordon com contartato novo e mais um jogador do Bulls como o Noucioni com contrato longe de expirar. Fora que para o Gordon ganhar o que quer também o Heat que ia se ferrar.
    Também por isso que não deve acontecer .

  6. Acho que não vai acontecer.Além de reforçar um adversario o heat ia pagar o que ele quer pra deixar ele na reserva de Wade?A coisa mais esperta que ele podia fazer era aceitar a oferta qualificatória do bulls pq nao tem mais condição de nenhum clube pagar o que ele quer pra deixar ele na reserva de algum outro SG melhor.acho tbm q o bulls fez uma burrada em renovar com o Deng ao inves de ele.Nenhum clube quer ele, e quem nos temos de SG melhor que ele?Larry Hughes?Eu acho que não.O Hughes não tem condições de ser cestinha da equipe vindo do banco como ele.Todo time tem sua estrela(cavs:Lebron Lakers:Bryant, etc.)Passando essa situação que estamos passando, temos que aceitar infelizmente que, por enquanto, ele é o nosso bryant ou o nosso lebron.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑