Lance Livre – Sem saída

A cada dia que passa, Ben Gordon fica com menos opções e agora está pessimista com a sua permanência.

Todos sabem que sou favorável a permanência de Ben Gordon em Illinois, porém, o atleta pecou, acha que é um super astro e desta forma, sonhou que poderia pedir o que quisesse e que a diretoria do Chicago Bulls aceitaria, mas, não é o que tem ocorrido. A cada dia que passa a sua cotação cai e se quiser ficar, terá que receber bem menos do que planejou.

Gordon apesar de ser muito precipitado em vários momentos dos jogos, não se omite e também é o cestinha do time Mas daí exigir um salário monstruoso beira o absurdo.

Já falei em artigos anteriores e citei exemplos de craques do passado que alguns momentos da carreira, um título vale muito mais do que qualquer salário. Recupera com juros, através contratos publicitários, uma maior visibilidade mundial, além desfazer história no time, algo que não tem preço, mas, infelizmente a ganância, egoísmo falam mais alto e vejo que com essa mentalidade, com esse elenco conseguiremos ter um Bulls vencedor.

Apesar de gostar de você Ben, você está indo muito mal e talvez tenha que ir para a Europa, porque nos EUA, tá difícil conseguir algo. Ou que assine um contrato de um ano para ficar livre no ao que vem e torcer para que apareça um louco e pague o que deseja, o risco é seu. Só posso desejar boa sorte.

Anúncios

9 comentários em “Lance Livre – Sem saída

Adicione o seu

  1. Marcos Felipe Leal

    “infelizmente a ganância, egoísmo falam mais alto e vejo que com essa mentalidade, com esse elenco não conseguiremos ter um Bulls vencedor”.

    Realidade cruel a nossa…

  2. Para Ben Gordon ficar na NBA, pelas exigências que faz, só aceitando a oferta qualificatória do Bulls e ficando livre na próxima temporada.

    Ele fez a maior burrada do mundo qdo ñ aceitou aquela proposta de 50 milhões por cinco anos. Por mais q seja um bom jogador, é mais do q merece. Gordon é um jogador q pouco ajuda fora do âmbito ofensivo e, mais especificamente, da pontuação.

  3. pra mim nenhum dos dois tem nada a evoluir, portanto concluo que nenhum dos dois deles merece mais que 10 milhoes… Mas vmos lá encher o Cap com jogadores que só compoem o elenco e num fazem nada de diferenciado…

  4. hj mdiante de todo um contexto de informações sou a favor de assinar-mos uma oferta qualificatoria e na proxima temporada deixa-lo ir

    só mais uma coisa….NOVAMENTE PESSOAL…pow! não existem mais Pippen hoje na liga……é uma injustiça com o carater desse idolo do bulls com algumas comparações……Pippen cara, s empre será Pippen….agora (sem querer dismerecer o basquete de ninguém) pergunto a vcs, quem é Gordon, ou quem é Deng?!

  5. Sei não, já enrolaram demais o Gordon. Se manterem ele vai ficar até feio. Melhor tirar ele, independente de qual for o desempenho dele na próxima temporada, nem que se for pra trazer um pivô qualquer por aí. Sei lá, minha opinião.

    Falando em pivô, aquele cara do Irã que ta nas olimpiadas, o Hadadi, caramba ele joga bem mesmo ou andou dando sorte? O que acham? Seria interessante ver ele no Bulls..

  6. Os times do Leste continuam se reforçando.Mo Williams foi pro Cleveland pra livrar Le Bron de fazer a maioria dos pontos do time.
    O Bulls continua sem novidades ,esperando pela renovação de Ben Gordon.

  7. Com tanta equipe sedenta de um pivo na NBA, será que esse Hamed Ehadadi num seria uma boa pedida??? Tem apresentado números no minimo interessantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑