Diretoria vibra com a renovação de contrato

Diretoria está satisfeita com a permanência de Luol Deng. É o contrato com maior duração de todos os tempos da equipe.

Mesmo na Inglaterra, Luol Deng continua sendo muito comentado em Chicago. O valor de US$71 milhões (podendo chegar a US$80 milhões) ao longo de seis anos é expressivo. E nunca um jogador assinou com a equipe por tanto tempo.

“Nós procuramos decidir da melhor forma possível o rumo da franquia. Renovamos o contrato e estamos muito satisfeitos,” disse o GM John Paxson.

Em relação ao ala-armador Ben Gordon, Paxson mostra otimismo e vontade em renovar o contrato do atleta. “Para mim não há nenhuma razão para não sermos otimistas. Nós valorizamos Ben e queremos mantê-lo aqui. Temos tempo e estamos indo no caminho certo”, finalizou o dirigente.

Anúncios

6 Respostas para “Diretoria vibra com a renovação de contrato

  1. o bulls fez certo em renovar com o deng, que vai poder jogar mais solto e recuperado das lesões, ele voltará e voltará muito bem, escutem essas palavras
    Quanto ao gordon, é inconcebível ele querer ganhar tanto, com certeza seus arremessos no ataque ajudam e muito o bulls, mas o que ele está pedindo é muito mais do que ele merece
    no mais, precisamos usar alguém do perímetro como moeda de troca para trazer um pivô experiente e deixar a molecada evoluir mesmo, se a filosofia do time é essa então tem que abraçar de vez

  2. É isso aí André, tbm boto fé nesse garoto lá da Sudão ! 08-09 vai ser a temporada dele se deus quiser! O Bulls e nós torcedores agradecemos !

    Gordon sem dúvida é importante no time (vindo do banco, é claro!), arremessa muita bem e sabe marcar muitos pontos, mas ele tem que voltar um pouco pra terra, ele está muito longe achando que merece esse caminhão de dinheiro……pelamadrugada né!?

  3. Olho para trás e num acredito realmente no que está acontecendo no presente… Jogadores altamente paparicados por um GM que tem uma filosofia de tentar iludir torcedores e supervalorizar jogadores meramente medianos… O pior é que esses mimados acham msm que serão all-stars.

    Quem olha para contratos de kras como Deng e Kirk, por exemplo, pode pensar que os kras vão lá na quadra decidem uma partida e chamam a responsa, coisa que na prática todos sabem que num é verdade…

    O pior é que tenho uma leve impressao que o contrato de Gordon vai acabar ultrapassando a barreira do impoderavel inchando o nosso Cap e nos deixando sem esperanças para o futuro… Ou seja, adeus ao all-star que realmente resolve alguma coisa na hora do apuro. Afinal, depender desses moleques que só pensam no bolso sem nunca ter levado o Bulls ao seu lugar, honrando a sua história, estamos fadados ao sofrimento…

  4. Discordo de vcs ,Gordon é desnecessário nesse time ,melhor fazer um sign and trade e trazer alguém pra melhorar o garrafão e jogar a responsabilidade de fazer pontos pra Rose e Hughes.E cobrar de Deng produtividade maior na próxima temporada.
    Ou vcs acreditam que renovando com Gordon e não trazendo ninguém esse time vai pros playoffs?Pode até ir ,mas cai fora na primeira rodada.Será que é vantagem pra um time 6 vezes campeão da NBA?Os outros times do Leste estão só se reforçando e o Bulls não faz nada .O GM diz que tem bastante tempo.

  5. O Bulls vai acabar se firmando com time médio pra fraco ,sem estrelas e sem esperança de ganhar título.Esse era o tipo de time que existia antes de draftar Michael Jordan.Era time de jogadores medianos ganhando bem e não produzindo tanto.
    Falta mentalidade vencedora ao GM.

  6. Não sou tão pessimista o bulls tem bons jogadores falta apenas e ja há muito tempo um lider n necessariamente um astro mas um lider alguem que faça os pontos e chame a responsabilidade quando a coisa aperta talvez o deng possa dividir essa responsabilidade com o rose e o time evolua se e essa a aposta vamos acreditar tbm, até que eles provem que n podem, po. Se isso acontecer ai vamos trazer um cara parea liderar.
    É obivio que ainda falta um pivo e a torcida do bulls se tornou cetica em relação aos pivos draftados devido aos fracassos como de curry que n rendeu em chicago e continua não sendo grande coisa e de chandler que agora com paul esta no seu alge, mas thomas e gooden podem e acredito que vão dar conta do garrafão ajudados pelo jogo do rose

    tenter ser otimistas afinal fikar estressado n vai fazer nosso GM criar um grande time

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s