Derrick Rose fecha com empresa alemã de material esportivo

Derrick Rose assina contrato com a Adidas e passa a ser garoto propaganda da empresa alemã de material esportivo.

Depois de uma disputa acirrada entre a empresa americana Nike e a alemã Adidas, Derrick Rose optou pela marca alemã. O acordo foi fechado na semana passada em Las Vegas, onde Rose treinou junto com a seleção americana de basquete.

“O acordo foi fechado e estou muito satisfeito com o trabalho que o meu agente (BJ Armstrong) realizou. Estou no aguardo da minha apresentação oficial junto à marca,” disse Rose.

Rose já tem agendada uma gravação e logo depois, junto com os jogadores que recentemente foram draftados, terão um encontro com a Fundação Sementes da Paz, que reúne jovens que perderam os seus pais nas guerras em que os EUA estiveram envolvidos. O objetivo é fazer uma clínica e seções em grupo com os adolescentes.

7 comentários em “Derrick Rose fecha com empresa alemã de material esportivo

Adicione o seu

  1. Eu nao sei se quem manda na NBA eh a NIKE ou ADIDAS.
    Eu particularmente prefiro a marca adidas, mas, se eu fosse jogador de basquete e pudesse escolher qual das duas me patrocinaria, eu escolheria a nike soh pra poder jogar com um Air Jordan xD

    pq esse tenis deve ter poderes especiais

  2. eu achei que foi um pouco acima do que o deng merecia
    querendo ou não eu ainda acho ele um ótimo jogador, acho que 10 por ano tava ótimo pra ele

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑