Tayshaun Prince no Bulls?

Surge um rumor sugerindo a vinda do ala do Detroit Pistons para o Chicago Bulls

Voltam os rumores em Chicago, segundo o site hoopsworld, com a indefinição sobre a permenência de Luol Deng em Illinois, a equipe do Detroit Pistons demonstra interesse no ala do Bulls. Na troca, os Pistons dariam o ala Tayshaun Prince.

Prince é um dos principais destaques da equipe de Detroit e foi fundamental na campanha que venceu as finais da NBA em 2004, superando o favorito Los Angeles Lakers de Kobe Bryant de Shaquille O’neal. A sua experiência e a forte defesa ajudariam em muito no desenvolvimento da jovem time de Chicago.

Prince já esteve no Bulls treinando em 2002, ano em que Chicago teve a segunda escolha do draft na qual optou pelo armador Jay Williams( veja mais clicando aqui). Na época, Prince foi escolhido pelo Detroit na 17ª posição.

Anúncios

15 Respostas para “Tayshaun Prince no Bulls?

  1. um jogador no minimmo interessante para a nossa franquia!!!

  2. por outro lado, acho praticamente impossível Paxson trazê-lo…

  3. seria massa! mas acho difícil o Detroit mandar pau a pau com o Deng, vão querer mais gente, galera o Prince é o único cara da NBA capaz de dar uma canseira no Kobe….dentro do possível, claro, pois Kobe é complicado né…..rs

  4. Duvido que o Paxson faça essa troca , creio que ficaremos nos rumores até a trade deadline , onde no ultimo dia Paxson vai se “desfazer” dos jogadores “problemáticos” que podem ser um empecilho para o seu time promissor ( que continua promissor ja faz tempo ) .

    Maaaas , se fizer é uma ótima … no fundo acho esse rumor meio furada pq ninguem em sã consciencia trocaria o Prince por Deng pau a pau … se trocar melhor pra nós xD

    quanto é o salario do Prince ? to por fora …

  5. Bira, infelizmente qualquer rumor relacionado a nossa franquia, em 99,9% dos casos num sai do boato!!!

  6. Prince é fantástico, é um ótimo jogador, vai para as Olímpiadas, porra meu! Seria bom se fosser verdade, mas não creio q o Detroit fará essa loucura, pau-a-pau com DENG? NUNCA

  7. Mas um a troca envolvendo Deng e Thomas e mais algum para igualar os salários poderia sair.E vale a pena ,Prince seria um grande reforço pro Bulls.Ao mesmo tempo não acredito muito que o Detroit queira uma troca dessas pq Prince é um dos seus melhores jogadores.E Paxson gosta demais do jogo de Deng.

  8. n sei hein axo q deng e mais duas escolhas eles trocam pq eles querem mesmo e reformular e principalmente renovar e quem sabe abrir espaço pra uma contratação de peso ano que vem ou em 2010 ai acho que sai se o paxson souber negociar.hauahauha piada do dia

  9. mas sou mais o Joe johnson fikei com o nome na kbç…
    puta o paxson mata agente de desgosto um dia

  10. Gosto mt dele… mt mesmo.

    Só me digam se eu sou louco… Ele faz mt mais do Sefolosha fez quando deve oportunidades no quinteto inicial?

  11. corrigindo:
    “Mas ele faz mt mais do Sefolosha fez quando teve oportunidades no quinteto inicial?”

  12. faz, e faz bem +
    ele é um Thabo evoluido
    bem evoluido, acho q em todos os quisitos

    mas não sei não, pra mim ele tem kra de jogador conformista
    q se conforma com tudo, q ñ luta nem por uma falta marcada
    ñ sei c gostaria d ver ele no Bulls

  13. Kommers tem uma imagem que eu sempre lembro do Prince que mostra exatamente o contrário do que vc escreve sobre ser um jogador conformista.
    Foi no playoff se não me engano de 2005 ,jogo entre Pacers e Pistons,Reggie Miller pegou um rebote defensivo e saiu em grande velocidade pra uma enterrada ,Prince o persegue a quadra toda e dá um toco por trás que define o jogo ,pq a partir daí o Detroit se equilibra e vence.Um dos melhores tocos que já vi.
    Vc não vai encontrar nenhum jogador do Bulls com essa disposição(talvez Thomas,se conseguir se estabilizar no time,o q parece difícil).
    Tanto ele é um jogador muito bom que o Detroit dificilmente vai negocia-lo.

  14. Mas são rumores e não dá pra valorizar muito já que Paxson já declarou que vai passar a maior parte do tempo negociando com Deng e Gordon ,enquanto ,só veremos rumores que não levam a nada .
    Os outros times vão só se reforçando,o Orlando assinou com Michael Pietrus com a garantia que ele queria de ser titular(coisa que o Bulls não pode oferecer ,pq tem muitos ´´craques “ para a posição 2/3 em que ele joga).Pietrus é um excelente jogador que estava deslocado no Golden State ,onde não conseguia se firmar no esquema de jogo excessivamente ofensivo e praticamente sem nenhum cuidado defensivo (como habitualmente gosta e jogar o Don Nelson).
    O Orlando tem tudo pra fazer uma campanha melhor ainda em 2008/9.
    Então times que tiveram boas temporadas em 2007/8 melhoraram bastante (Sixers/Brand e Orlando/Pietrus),times que fizeram uma temporada ruim estão se reforçando(Nets com boas escolhas de Lopez e Douglas Roberts,Bucks trazendo o excelente Skiles pra treinador e trazendo Richard Jefferson,Raptors /O´Neal,Indiana /T.J . Ford).
    Time que fez campanha horrível em 2007 ,o Miami tem tudo pra fazer uma excelente temporada com o trio Wade(sem contusões ele carrega o time),Beasley e Marion.
    O Cleveland e o Boston (mesmo perdendo o Posey).
    A maioria dos times da Conferência Leste parece ter perspectivas melhores em 2008.
    E o Bulls?O Bulls não precisa de correr ,tem um ´´elenco bom“.Só precisa se preocupar com Deng e Gordon.

  15. Pois é Marcelo, a nossa realidade é cruel… Vai ser burocratico lá longe!!! Se pelo menos tivessemos esse elenco tão forte qto o GM diz, mas não, temos um bando de meninos mimados que num estão nem ai… Precisamos de jogadores com gana de almejar voos mais altos e não apenas encher os bolsos com contratos milionários sem nem msm ter feito algo para tanto….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s