Uma estréia decepcionante

Derrick Rose tem estréia apática na derrota do Chicago Bulls para o Miami Heat.

Decepcionante. Esta é a melhor definição para atuação do armador Derrick Rose na noite de ontem pela Summer League, em Orlando. No encontro entre Rose e Beasley, o grande vencedor foi o ala do Miami Heat. Além dos 28 pontos, a segunda escolha do Draft de 2008 ainda pegou nove rebotes em 23 minutos e foi o grande destaque da partida.

“Joguei muito mal, horrível e perdemos, mas amanhã é um novo dia,” disse Rose.

“Admito que fiquei tenso com a minha estréia e como seria estilo dos jogadores do time. Não sei como eles jogam direito, porém, eu acredito que poderei adquirir um maior conhecimento do elenco”, finalizou o armador.

Tyrus Thomas terminou com 13 pontos, 10 rebotes e três tocos, já Noah teve sete pontos e sete rebotes. Gray, que jogou apenas sete minutos, passou em branco.

Vinny Del Negro admitiu que Beasley foi decisivo na partida.

“Michael jogou muito bem e nos gerou alguns problemas. A nossa rotação se perdeu um pouco em função disso. Eles controlaram o ritmo de jogo e foram agressivos”, afirmou o treinador.

Del Negro eleogiou a atuação de Rose no segundo tempo.

“Eu acho que Derrick jogou muito bem no segundo tempo”, disse Del Negro, que minimizou a atuação de Derrick, dizendo que foi apenas a sua primeira partida.

Vinny gostou muito do atleticismo, velocidade e a facilidade para as infiltrações do novo armador do Bulls.

O próximo embate será hoje a noite contra o Indiana Pacers.

Anúncios

20 Respostas para “Uma estréia decepcionante

  1. Cara, o que me preocupa nem é o fato do Rose ter ido mal em sua estréia… O pior é perceber que Tyrus Thomas e o Joakin Noah tomaram um chocolate do Beasley e não conseguiram boas atuações ofensivas contra alguns jogadores da NBDL, free agents e universitários…

    Pelo jeito, dependeremos muito do Gooden… Temos de torcer para ele ter uma temporada sem contusões.

    Ainda sobre o Rose, é notório que ele não tem jumper… Em sua única tentativa, conseguiu um airball. – sem falar dos tiros livres que também não são seu ponto forte -Se o Ben Gordon for negociado, nosso ataque que, sem dúvidas, já é horrível, ficará com sérios problemas. Não me surpreendo de termos novamente o pior aproveitamento da liga.

    É pessoal, este ano aparentemente será muito difícil…

    Andei lendo que os Warriors podem fazer uma boa oferta pelo Deng… Imaginem se os caras oferecem uns 10 ou 11 mi? Será que cobrimos??? À partir de quarta-feira, data em que começarão a serem oficializadas as contratações de free-agents, teremos de torcer para que os ventos que nos trouxeram sorte na loteria do draft, continuem soprando em nosso favor, pois, se não, ficaremos com grandes chances de sermos, novamente, time de loteria de draft.

  2. Nosso amigo Antônio Souza aí falou tudo….Derrick ter jigado mal a primeira partida não é problema algum….e sim o fato de um jogador como TT que entrará em sua terceira temporada não parar Beasley, isso sim q preocupa. Ate pq Rose não vai fazer chover em Chicago, não vai pontuar como muitos esperam….mas sim ira trazer liderança e fazer com q jogadores medianos evoluam seu jogo. Mas pra isso estes jogadores tbm tem q se esforçar e não deixar tudo nas maos do garoto.
    PRECISAMOS URGENTE DE UM JOGADOR Q PONTUE NO GARRAFAO….
    URGENTE!!!

  3. Sempre fui contra a saída do Gordon e o texto que fiz sobre o Hughes deixa clara a minha opinião. Hughes é mais irregular que Gordon e não tem a mesma qualidade nos arremessos que o camisa 7, estatísticas são claras e mostram isso.
    Thomas mostrou mais uma vez q a sua medíocridade e p/ mim tem que ser carta fora do baralho.

  4. Thomas só vai fazer alguma graça se o Rose der umas bolas p/ ele enterrar e olhe lá. O não é merito do TT e sim do armador, aí é mole d+.
    TT+Hughes por algum jogador decente, pelo amor de Deus!!!!!

  5. Num sei como tem gente que ainda estera algo desse escroto do TT… os kras num param o Beasley imagina os outros…. E tem gente que ainda acha que o Rose vai fazer chover da noite para o dia, mera ilusão…

  6. infelizmente, o nosso time pelo jeito vai ser o msm do ano passado e permanecendo com um técnico sem experiência!!!

  7. Pegaram o Hugues, agora aguentem. Algum time soh vai querer ele qdo seu contrato estiver expirando, assim como o Ben Wallace

  8. descordo dos ultimos comentarios…..gente esse foi o PRIMEIRO JOGO DELES!!!!! sei sobre a 3ª temporada do TT, sei sobre Noah q irá fazer apenas sua SEGUNDA TEMPORADA, porem lembro aos caros amigos que Noah e TT nunca estiveram cotados como primneira esacolha de draft, ou seja, novato ou não, o potencial de um beasley é maior que o dos dois juntos, “e particulamente falando” se o miami quisesse os dois pelo Beasley eu aceitaria na hora, agora a pergunta que faço aos criticos de plantão é….. SE VCS FOSSEM O MIAMI e eu oferecesse os dois pelo beasley vcs aceitariam?! pois é……vamos ter calma, garanto q se o bulls tivesse ganho de 40 pontos de diferença “alguns” dos que criticam estariam dizendo….”é pq é jogos de verão e tals, veremos na temporada e td mais…” então amigos…VAMOS TER CALMA!!!!!!!!

  9. Como já te disse Marcos, qualquer troca envolvendo o Hughes é utópica…

    Deixa ele quieto que teremos 13 milhões de cap só dele para a próxima off season quando vai chover jogador bom na praça. Não tem queira ele.

    A verdade é: mesmo eu não gostando do Gordon, tenho que admitir que ele vai fazer falta se sair, pq Rose, Thomas, Noah, Deng e Kirk não pontuam. Embora ache interessante deixar Kirk ajudando Rose, é lógico que ele não é bom pontuador e isso faria falta ao time.

    Já não vejo futuro pro time nessa temporada. Acho que tem que se traçar uma reformulação lenta e gradual tal como vem fazendo o antigo Seattle e, em estado mais avançado, o Portland. Acho que a gente tem que trabalhar para conseguir ir aos playoffs no próximo ano, e no ano seguinte a este tentar disputar título, pois nesse ao todos os garotos prodígios (Rudy Gay, Brandon Roy, Jeff Green, Lamarcus, Horford, etc) vão estar se tornando agentes livres.

    Por isso acho que qualquer troca a ser feita, por mais que pareça desvantagem, tem que visar trazer escolhas de primeira rodada para os próximos dois anos.

    De imediato eu liberaria o Deng, que já tá sendo especulado a um valor mt superior ao que joga, e contrataria a um valor mt inferior o Magette que é nativo de Chicago. Ele não faria chover, mas já daria uma contribuição mt maior com seus 22 pts e 5 ass.

    Analisando as possíveis trocas pra essa temporada, vejo até bons jogadores (Marion, Okafor, etc), mas nenhum espetáculo em termos ofensivos (exceto Magette).

    Bom, antes que o pessoal saia me chutando, essa é apenas a MINHA opnião, e como torcedor dos Bulls vou ficar na torcida pra que de repente aconteça uma zebra…

    Go Bulls!

    ESSA É A MINHA OPNIÃO,

  10. Cara, o Thomas fo ia quarta escolha do draft e veio p/ bulls devido a infeliz escolha dae Paxson que o trcu com o Lamarcus
    Tem que comparar sim, um que tem 3 anos de experiencia tomar fumo de u mestreiante é vergonhso sim e é preocupante d+, prova que TT é medíocre e só assistiremos as suas enterradas e só.

  11. E outra coisa, o Beasley é bem mais baixo que os ossos pivôs, inexplicável a atuação deles.

  12. Como já disse anteriormente…
    os caras que já jogam na liga SÓ estao na Summer League para pegar condicionamento!
    Vamos deixar as cobranças para quando forem necessárias…
    é bom ter consciencia de que quem tem que ser julgado nesssa liga nao sao os jogadores que já estao/estavam no elenco, e sim aqueles que buscam seus espacos!

  13. Danton Dantas: infelizmente concordo, mas vc sabe que agente como torcedor mtas vezes acaba sendo passional demais e acredita em utopias…

    Marcos Felipe Leal: estou contigo e num abro!!!

  14. Concordo com o Danton! Não vale a pena pagar uma fortuna para o Deng… Se o Warriors oferecer 11 milhões, é melhor deixá-lo ir… Este valor é irreal…

    Estou com muito medo do Bulls fazer a mesma besteira que fez com o Hinrich… O cara foi totalmente hipervalorizado… Estas próximas semanas serão decisivas!!!

  15. Desculpe…………mas tomamos do c.

    Beasley é o cara.

  16. Ou melhor …………ERA.

  17. Eu tinha plena noção, e até mesmo o Rose tinha, de que o melhor jogador no momento é o Beasley. O cara é um monstro ofensivamente, faz ponto como agua.
    TT sempre foi um bom defensor, tudo mundo sabe disso, o problema é que beasley é um monstro ofensivamente. Ele só vai sofrer pra pontuar contra jogadores mais altos e bem mais forte que ele. Jah na defesa naum espere muita coisa do garoto. Pelo menos por enquanto.

  18. PORRA no primeiro jogo nego jah se desespera e muda de time…
    Eu sei que é foda ver o Beasley marcando 28 pontos…eu to muito puto…
    mas eu confio no Rose…eles nem tiveram tempo de se arrumar…
    Ele vai ser um puta de um Armador…tenho certeza

  19. Relaxa com essa summer league galera, isso nao vale nada e os caras nem se esforçam tanto assim. Rose está conhecendo os companheiros e o time, nada mais normal que ficar meio tímido no início. Beasley é muito bom jogador mesmo e vai ser assim na temporada regular mas vamos combinar que a summer league não representa nada….eu to bem tranquilo, vou esperar a temporada começar para fazer alguma análise.

  20. Por enquanto é treino, assimilação da estrutura como um todo.
    Só começa a contar a partir de novembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s