Deng tem encontro com dirigentes do Bulls

Luol Deng, junto com o seu empresário Jason Levien, teve uma reunião nesta quarta-feira com a direção do Chicago Bulls.

Luol Deng teve um reunião oficial nesta quarta-feira com o presidente Jerry Reinsdorf e gerente geral John Paxson. Objetivo é a tentativa da renovação de contrato com o ala sudanês, até então guiada por conversas informais. A idéia da direção é de renovar por seis anos o contrato. Caso Deng opte por cinco, os valores oferecidos seriam de US$41,5 milhões (uma média de U$$8,3 milhões anuais), como apontado ontem aqui no Bulls Brasil.

O agente Jason Levien, que é o mesmo que na temporada passada realizou a renovação do ala Kevin Martin, estrela do Sacramento, a U$$55 milhões por 5 anos, também negou a oferta contratual feita por Paxson a Luol Deng no valor de U$$57,5 milhões por 5 anos.

Suspeita-se que o valor definitivo não seja muito superior ao oferecido pela diretoria (U$$41,5 milhões por 5 anos), pois como comentado ontem, Paxson pode se valer do aperto da folha salarial dos demais times da liga, bem como da queda de popularidade dos jogadores (o mesmo vale para Ben Gordon) na última temporada, para renovar a valores muito inferiores aos oferecidos na última tentativa de extensão de contrato.

Anúncios

4 comentários em “Deng tem encontro com dirigentes do Bulls

Adicione o seu

  1. É um jogador interessantíssimo para nós!!!! Ele vale na realidade atual, algo em torno de 7 a 9 milhões de dólares por temporada!!!! Acima disso, acho que será algo exagerado, até pq a sua última temporada foi decadente!!!! E abaixo disso seria sacanagem para um jogador com seu potencial!!!!

    Sinceramente fecharia com ele 6 anos por 52 milhões!!!! Mas devem fechar por 5 anos e algo em torno de 44 milhões de dólares!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑