Paxson dá a entender que definiu a escolha do draft

O GM do Chicago Bulls John Paxson deu entrevista pela manhã e desmente qualquer troca que poderia envolver a primeira escolha da equipe no draft.

O dirigente deu uma entrevista coletiva em Chicago e, ao ser abordado sobre a escolha do time na noite do draft, Paxson foi bem claro: “Se alguém pensa que falarei algo, está enganado. Estamos inclinados por uma opção. Porém, temos 48 horas e muitas coisas poderão acontecer. Apesar de estarmos esperando algumas informações, acredito que nada mudará.”

Paxson desmentiu qualquer possibilidade de troca da escolha do Bulls por algum astro da liga: “Recebemos alguns convites de alguns times que nos ofereceram alguma compensação financeira mas não negociaremos. É uma oportunidade única de obtermos um grande talento e assim faremos” – finalizou o dirigente.

Segundo algumas fontes internas, o armador Derrick Rose deve ser o selecionado.

Anúncios

12 comentários em “Paxson dá a entender que definiu a escolha do draft

Adicione o seu

  1. Meia palma pra vc Paxson!
    Tá indo direitinho até aqui, acertou em não trocar essa escolha e “não errou”, o que eh diferente de acertar e tb de errar, ao contratar o Del Negro!
    Traga o Brand e será aplaudido de pés!

  2. Tá na cara que é o Rose…
    As informações que ele está esperando vem daquela conversa que ele vai ter com o Beasley sobre ele ter estudado em várias escolas…
    mas disse que dificilmente mudará de opiniao..

    ou seja..

    DErrick Rose deve ser o cara msm

  3. Se ele trouxer o Brand aih achapa esquenta mesmo… mas acho pouco provavel… as trocas nunk sao esperadas mesmo, vai acabar vindo gente que nunk imaignamos que pudessem parar no bulls

  4. Mas com a vinda de Rose, o Bulls só tem a ganhar com moedas de troca… Kirk… Gooden… bons jogadores que poderiam sair em troca de alguem forte no garrafão…!
    Nao sei o que sera de kirk… só esperando pra ver!

  5. Eu acho que Hinrich fica ,até pra jogar na sua posição original que é SG e não PG.Acredito que ele vai revezar com Hughes na posição 2.Quem vai sobrar e tem que pular fora é Gordon.O negócio é torcer pro Paxson escolher Rose e fazer as mudanças necessárias.

  6. Até então parece estar caminhando tudo certo, manter a escolha e trocar os outros já existentes no elenco, vem Derrick Rose ! Vai Kirk e Gordon!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑