Mais boatos

Dwyane Wade tem o seu nome comentado novamente para vestir a camisa do Chicago Bulls.

Rumores continuam em Chicago. O ala-armador Dwyane Wade tem o seu nome ventilado e poderia vestir o uniforme do Chicago Bulls. Segundo o jornal Boston Globe, há um rumor de que o Bulls cederia a primeira escolha do draft,além de Tyrus Thomas e Larry Hughes. Em troca, o Miami Heat daria o astro.

Desta forma, a equipe de Miami teria as duas primeiras escolhas no draft, algo raro na história da NBA, tendo a chance de ter no elenco tanto Derrick Rose quanto Michael Beasley.

Anúncios

11 Respostas para “Mais boatos

  1. NAO MESMO!

    Prefiro que o BULLS pegue o ROSE e tente uma troca com alguma PF para poder finalmente pensar em títulos… ja que com a contratação de Rose o Bulls teria algumas boas moedas de troca, sem precisar desmantelar o time por causa de um unico jogador!

  2. Miami perdeu a noção…quer levar o Tyrus, o Rose, o Beasley e o Hughes pelo Wade?
    Eu dava só o Hughes e olhe lá!!
    Tá certo q Rose não vai chegar sendo MVP mas quero pagar pra ver ate onde ele vai…

  3. concordo com vc chasez!

  4. Sem contar que, wade vai ser FA em 2010, justo quando acaba o contrato do hughes, seria uma boa deixar pra tentar contrar ele só nesse momento.

  5. Sou contra a troca, o fato de nos livrarmos do Hughes seria muito bom mas, deixar um armador com o talento do Rose passar é vergonhoso
    Wade não está copm essa saúde toda e o Rose, tem pelo menos 15 anos de carreira e com certeza terá a camisa aposentada no Bulls.
    Essa troca é pior que a do Lamarcus pelo Thomas.

  6. Seria de uma burrice tremenda… ROSE é o PG dos sonhos em muitas franquias, e eu desconfiaria de uma troca dessa!!!! MIAMI trocando o jogador que deu o único título que a franquia possui, algo está errado aí!!!!

    Até pq ROSE e BEASLEY por enquanto são apostas, e WADE apesar de ser uma excelente realidade, não acho que esteja em bom estado físico!!!!

    Eu prefiro apostar no ROSE e ver o que ele renderá, do que pegar um jogador “bichado”!!!!

  7. Se Paxson fizer isso ele perdeu a noção!!!! O Wade é ótimo jogador mas nao é desmantelando time e fortalecendo absurdamente o rival que se começa a reconstrução! PELAMORDEDEUS!!!

    A pick nao deve ser trocada por nada, sendo Rose ou Beasley, devem ser mantidos, tem jogador bom que já está no time e que pode ser moeda como Ben Gordon, Kirk Hirinch, Hughes, etc… envolve eles, os novatos nao devem ser trocados na minha opiniao pois ambos tem um potencial absurdo!

    Vamo com calma ae né…

  8. Acho esse o boato mais furado de todos… acho que se o Miami de fato quiser um armador, o farão trocando as escolhas com o Minnesota por exemplo, algo como Gomes mais 3ª escolha pela segunda ou com o Seatle, talvez.

    Desvantagem? Enorme pro Chicago…

    1ª escolha–> Não é qualquer um que tem o privilégio.
    Hughes—> o “ex” All Star… continuo afirmando: quem viu o seu jogo ante de chegar e logo que chegou ao cavaliers, vê o tanto que jogava esse cara, se comparado à sua produção ao sair do time do fominha Lebron James. Pode melhorar mt com a saída de Gordon. Tem uma defesa boa e um expirante bastante interessante em 2010.
    Thomas–> Aquele que todos esperam que evolua um dia, é tb uma excelente moeda de troca, embora a maioria ao ver o quanto jogou nos dias em que acordou disposto a jogar, ainda prefira dar mais uma chance ao cara.

    Wade seria uma boa pra qualquer time, está no auge, é um all star titular, seleção americana, tem anel de campeão sendo mvp das finais, pontuação mt bora, garra… mas ainda assim, nessas condições, não seria interessante aos bulls!

    Mas precisamos de um All Star, de preferência pro garrafão e esperamos que Paxson mostre compedtência nessa hora…

  9. “Mas precisamos de um All Star, de preferência pro garrafão”

    Concordo [2].

    O duro é acreditar em Paxson!!!

  10. Cara esse boato é ridiculo, é claro que adoraria ver wade no bulls até poque eu comecei assistir mesmo na real a nba em 2006 quando o wade ganhou aquele campeonato pro heat, mas isso seria ridiculo porque que ngm fla de um boato descente ai ( claro o site faz seu papel)??? PIVÔ PIVÔ PIVÔ PIVÔ PIVÔ!!! È disso que o bulls precisa e isso que agente quer!!

  11. Ridículo! Rumor sem nenhum fundamento lógico!
    Sem dúvida alguma seria uma péssima idéia para os 2 times! O Miami estaria apostando em jogadores novos demais e estaria destruindo um time quase perfeito:

    Se o Bulls pegasse o Beasley o Miami teria quase um Big Three com:
    Wade, Marion e Rose (time que pode ter certeza que ficaria fantástico com 2 armadores agressivos, e um pivô com velocidade e bom chute, além das assistências do Rose para os outros 2 finalizarem!)

    Se o Bulls escolhesse o Rose:
    Wade, Marion e OJ Mayo (duvido mto que eles escolhessem o Beasley quando já se tem Marion e quando se precisa de um armador, o ataque deles ficaria muito veloz e os chutes seriam mortais!)

    E o Bulls teria MAIS UM ARMADOR, e nenhuma moeda de troca pra conseguir um pivô decente! Creio que paxson não seja tããão burro assim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s