Voltando ao assunto…

Não podemos omitir no nosso blog a conquista do Boston Celtics. Foi a vitória da ousadia e escrevemos um texto sobre o assunto em março. Vale a pena lermos e depois olharmos para o Bulls e ver o que poderemos sugerir para o nosso time.

Vale lembrar que na temporada 2006/2007 o Celtics terminou com a pior campanha da Conferência e teve apenas a quinta escolha do Draft de 2007. Era um time totalmente desmotivado. Com inteligência do GM Danny Ainge, a franquia arriscou e investiu em Kevin Garnett e Ray Allen. Para obter o astro que pertencia ao Minnesota Timberwolves, Ainge teve que ceder cinco jogadores (um deles era o promissor Al Jefferson, que está provando nos Wolves ser um ótimo jogador), além de duas escolhas em Drafts futuros. Foi um negócio arriscado e muitos colocaram em dúvida se valia a pena se desfazer de tantos jovens, mas o resultado todos sabem.

O Chicago Bulls tem bons jogadores e demos a sorte de vencer a loteria do Draft, tendo direito à primeira escolha. E agora?

Anúncios

7 comentários em “Voltando ao assunto…

Adicione o seu

  1. Agora falta arrumar um GM pq se depende do paxson nos vamos ficar na mesma velha historia de jogadores promissores, treinador promissor, time promissor que promete, promete e nunca cumpre.
    Não vejo o Paxson fazendo uma remodelação tão grande de uma vez por mais que o bulls precise e que eu queira.

  2. Agora falta arrumar um GM pq se depende do paxson nos vamos ficar na mesma velha historia de jogadores promissores, treinador promissor, time promissor que promete, promete e nunca cumpre.
    Não vejo o Paxson fazendo uma remodelação tão grande de uma vez por mais que o bulls precise e que eu queira .

  3. e mais:

    se brincar é capaz de Paxson pegar essa 1ª escolha e trocar por refugos… Num duvido mais de nada… Vide esse caso de técnico, a maioria esperando alguém ao menos com experiência e me vem esse ae… Agora a maioria fala que temos boas moedas de trocas (e concordo), que podemos adquirir um all-star e td mais… O duro é que os kras fazem sempre o inverso, parece que adoram contrariar o torcedor…
    Com um planejamento bem feito poderíamos chegar nas finais, mas quem tem o poder parece que num quer chegar lá… O que falta é vontade de fazer e agir, mudar essa filosofia ridicula de estagnação e conformismo, ou seja, vamos com o que tem msm, se der deu se num der, fazer o que…
    Um bom exemplo, guardadas as devidas proporções, é o Celtics, tava numa draga horrível e de uma temporada para outra olha ae o que aconteceu… No nosso Bulls era necessário bem menos do que eles fizeram, mas cadê a coragem desse bando de cagões???

  4. Peterson, você fala como se o presidente do time se importa com o bulls, a grande verdade é essa, nba no fundo é apenas um negócio, e para nosso presidente o chicago white sox vem sempre em primeiro lugar
    não é querendo defender o paxson ou qualquer outro, mas eu não duvido nada que não foi o próprio reinsdorf que vetou a negociação com KG no começo do ano devido ao seu salário, ou você acha que nosso querido presidente vai gastar dinheiro com o bulls?
    a grande verdade do nosso bulls é que quando mais “refugo” com salário baixo pro time, melhor, tudo isso na cabeça de quem manda por lá

  5. É foda kra… mas nós torcedores temos que falar o que pensamos e o que realmente seria ideal para nossa franquia e não somente o que esses ridiculos querem nos enfiar goela abaixo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑