Apenas em Chicago

Ao falar que não poderá ir para Miami treinar, Derrick Rose praticamente confirma que será a escolha do Bulls no draft.

Em entrevista feita no jornal Daily Herald , o armador indiretamente confirmou que será escolhido pelo Chicago Bulls. Sobre a possilidade de ir a Miami, o armador negou que treinaria, o que pode ter sido definitivo.

” Eu acho que não, tenho que ver com o meu agente (B.J. Armstrong)” – disse o jogador.

Além disso, Rose disse que está sentido emoção semelhante a Lebron James, que ao ser escolhido pelo Cleveland Cavaliers, ficou no estado onde nasceu (Ohio).

Anúncios

7 Respostas para “Apenas em Chicago

  1. Hehhehehe

    Só falta o Paxson, escolher o Beasley, hehehe

  2. Não duvido nada hehe

  3. falando sério?! fico um pouco mais tranquilo depois dessa noticia…..

  4. Pra dar uma pista mais forte que vai escolher Rose ,PAxson cancelaria o second look com Beasley na próxima semana,se ele vier pra novos testes aumenta a chance dele ser escolhido.Espero q Paxson escolha Rose.

  5. Olha sou bem sincero, num tenho muito conhecimento sobre o jogo dos dois, só vi as médias!!! A maioria defende Rose e tal, mas será que ele vai ser msm o que esperam!!! Tou vendo só elogios e agente como tá escaldado fica naquela, será que ele é td isso msm!!! Essa é uma oportunidade única e espero que Paxson num erre, pois qto as trocas necessárias num espero mto dele não!!!

  6. O cara é bom sim! Sem sombra de duvidas, as medias dele comparadas com as do Beasley sao menores…mas nem por isso mostra q o cara joga menos. Muito pelo contrario, seria muito obvio aí contratar o Beasley ao inves do Rose. Mas nao é a media dele q agrada e sim o talento, a capaciadade de evoluir, e principalmente por ter nascido em Chicago…q pra mim isso conta muitoo pois o cara ja chega com outro espirito pra jogar la.

  7. Sim Sano, entendo… por isso que fico preoucupado, temos que que tocer pela escolha acertada, pois do Paxson num pode se esperar nada… Acho que ninguem aqui quer ver uma campanha ridicula denovo!!! Merecemos finais e não um mero playoff (às vezes nem isso)!!!
    O Boston poderia servir de exemplo pra esses escrotos que dirigem a nossa franquia!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s