Ben Gordon no Knicks?

 

Ben Gordon tem o seu nome envolvido em uma negociação que poderia leva-lo ao New York Knicks.

Rumores voltam a circular em Illinois. Desta vez o ala-armador Ben Gordon está envolvido. Com a possível vinda de Derrick Rose, o jogador deverá perder espaço no Chicago Bulls e poderá sair. A opção poderia ser o New York Knicks, onde o seu estilo ajudaria muito o treinador Mike D’Antoni a implantar a sua filosofia.

Gordon demonstra não estar preocupado com as notícias. “Honestamente, na NBA, tudo é possível e jogar na sua cidade é interessante”, disse Gordon.

No período em que esteve no Bulls, o camisa sete sempre teve atuações destacadas quando enfrentou o Knicks.

“Eu sou jogador do Bulls e tenho enorme prazer em defender esta camisa mas, eu não sei o que poderá acontecer”, finalizou o jogador.

Anúncios

14 comentários em “Ben Gordon no Knicks?

Adicione o seu

  1. Trocar Gordon por Crawford é seis por meia dúzia ,o jogo dos dois é parecido.Melhor seria mandar Gordon pra outro lugar ,no Knicks tem pouco jogador que preste.

  2. Se trocar Gordon por Crawford, tranquilo.

    PONTO FORTE: Crawford ja jogou pelo Chicago e conhece sobre a historia do Bulls.
    PONTO FRACO: Bom arremessador mas muito fominha. Mais jogador do q Ben Gordon.

  3. Poxa e o Jamal era o que? Habilidoso e tal mas outro mão de cola…além de ser estilo peladeiro…arremessava de onde pegava a bola!!!!

    Manda ele pra Miami e trás o D. Wade…algo do tipo ele mais o Deng…sei lá ou uma troca pelo T-Mac…

    Aí faltaria só draftar o Beasley…pronto!!!

    Sou melhor manager que o Paxson, que vinha fazendo um ótimo trabalho até deixar passar Garnett, resta só lamentar…o cara é de Chicago, poderia ter vindo pra cá e arrebentando em Boston!!!

    E agora “roleta russa”, “tiro no escuro” Del Negro…que era bom armador do Spurs, mas nada demais…e nunca foi treinador e já pega um time que nem o Bulls…pode até queimar minha lingua…mas que experiência ele tem? Começando agora!!!

    Estamos sofrendo de mal de paxson…

  4. Fato… tem trocas melhores a fazer usando ele.. só fiz o meu comentário pq sou a favor que ele VÁ EMBORA!

    O cara acha que é estrela, nunca provou NADA, quer ganhar 10 milhões, não passa a bola e marca menos que um cone de trânsito!

    Larry Hughes é melhor que ele? Sim! Só precisa ser melhor aproveitado, além do que marca bem! Tem que criar coragem pra jogar e deixar de ser medroso e omisso como aprendeu a ser nos CAVs… Nos Bulls, quando deixou de lado essa omissão, jogou mt bem, deixando inclusive o Hinrich esquetando banco por mais tempo.

    Crowford? Sim! Também acho melhor! Acho que o Crowford também evoluiu amadureceu bastante por lá, além do que o Rose, caso seja o Draftado, vai precisar de um chutador MADURO do lado dele. Quanto a ser fominha ai é com o DEL NEgro… ele que tem que dar gelo nos mãos de cola…

    Mas repito: SOU MAIS A SAÍDA DO BEN GORDON PRA QUE VENHA UM ALL STAR PRO GARRAFÃO!

  5. É isso aí Danton ,há bastante torço pro Bulls ficar livre de Ben Gordon.Acho que essa história vai ser concluída no draft.Escolhido Rose ,vai faltar espaço pro Gordon no Bullls e eu espero que ele seja negociado.Sou muito mais uma backcourt com Rose e Hughes ,esse é um grande jogador ,só que está mal aproveitado no Chicago.

  6. Danton, não tenh ideia, pelo que eu li o Knicks draftará o italiano e não vejo nenhum jogador d time de Nova Iorque que possa ir p/ Bulls, p/ isso eu vejo alguma outra equipe que aí poderia pegar um Randoplh da vida e o Bulls pegaria algum.
    Como sou um sonhador, o Gordon+ pick da 2 rodada iria p/ Nova iorque, o Bulls recebria o Brand e o Clippers pegaria o Randolph.

  7. Marcos, quando você falou de ter mais um time da troca eu pensei o mesmo que você, mas duvido que aconteça exatamente isso, ou seja, acho que pro negócio ser concluído só se mais algum jogador fosse para LA, seja do new york, seja do bulls

  8. Bom nessa troca ai poderia muito bem mandar além do gordon pra new york o thomas ou gooden pra LA ja que um dos dois iria obrigatoriamente perder espaço com a chegada do Brand
    Mas acho que o gordon n vai pra nyc Dántoni quer porque quer o leandrinho
    e o gordon bem que podia ir pra washington junto com o Thomas e uma escolha de segunda rodada (pra fica irrecusavel mesmo) pra vir o jamiison e o nick young rockie que teve media de 7,5 ppg e 40% de aproveitamento nas bolas de tres e que me chamou a atenção quando vi jogar e pode dar resultados em curto prazo se tiver oportunidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑