Del Negro admite inexperiência

O novo treinador do Chicago Bulls admite que não tem experiência.
Vinny Del Negro foi apresentado oficialmente no United Center nesta tarde e, na entrevista concedida, falou sobre o novo desafio.

“Eu acho que a pergunta é pertinente, porém, como disse anteriormente, as pessoas me conhecem e todos estarão unidos para trilharmos um caminho vitorioso. A equipe é jovem e precisa de confiança”, disse o treinador.

“É um desafio enorme, mas estou muito confiante graças a competência das pessoas que me cercam. Haverá uma excelente preparação e tenho certeza que faremos bonito”, acrescentou.

O novo comandante disse que estará focado na primeira escolha do draft, que o correrá no próximo dia 26. Del Negro afirmou que ainda não tem um jogador escolhido.

Após a apresentação, o GM do Chicago Bulls, John Paxson falou sobre a escolha de Del Negro.

“As pessoas falaram muito, muitas coisas que foram citadas não eram verdade”, disse Paxson em relação aos rumores sobre D’Antoni e Collins. 

Ao ser questionado sobre a vinda de Vinny, Paxson disse que as conversas surgiram em Orlando há duas semanas e que o rumor indicando que Del Negro assinou por dois anos é falso. Acrescentou também que com o passar do tempo, as pessoas irão respeitar muito a nova filosofia do novo técnico.

Participe da nossa enquete

2 comentários em “Del Negro admite inexperiência

Adicione o seu

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑