Quanta falta de respeito!!!

Não é só no Brasil que os dirigentes não respeitam os seus torcedores. A recuada na contratação do treinador Doug Collins é a prova da incompetência da direção do Chicago Bulls.

Não estou aqui dizendo que era a melhor ou a pior contratação mas, a partir do momento que a notícia da vinda do treinador vaza, existe a confirmação de ambos e depois, só depois, o presidente pensa e vê que não é a melhor solução e por um motivo simples: são amigos. É triste ver tudo isso.

Fico questionando que, a partir do momento que Reinsdorf usa como pretexto a amizade como argumento para a não vinda de Collins mostra que o seu trabalho é errado, que as recentes contratações, escolhas no draft foram equivocadas.

Estou muito preocupado que, a partir do momento que o dono da franquia toma uma atitude dessas, sinal que o futuro é sombrio, ao que parece ele prefere optar por pessoas medíocres, sem ousadia, como Paxson. E o resultado aí está, uma campanha pífia, sem um astro qualquer e, depois de dez anos, vivemos do time que conquistou os seis títulos na NBA. A página não virou e por isso os fracassos continuam.

Temos a grande oportunidade de conseguirmos uma boa escolha no draft e que o GM John Paxson tenha inteligência e sensatez e escolha um jogador que possa preencher melhor as deficiências da equipe e, quem sabe, com alguma inteligência, possa mudar, ousando e possa trazer algum grande jogador, de preferência com experiência para ajudar o Chicago Bulls a galgar vôos maiores.

O Lakers teve Kareen, Magic, Shaq e hoje tem o Kobe. E o Bulls? Temos quem? Hinrich? Que piada de mal gosto!!!!

Anúncios

14 comentários em “Quanta falta de respeito!!!

Adicione o seu

  1. Eu discordo de parte disso tudo

    Pra falar a verdade, eu tinha discordado demais quando vi apenas a chamada do artigo.
    MAs, lendo os argumentos, eu os entendi um pouco.

    Mas eu num vejo muito como falta de respeito e incompetencia da direçao de Chicago. Poderiam sim ter evitado tanta euforia. Mas se o acordo foi mutuo, num tem mto o q criticar… só esperar que a próxima escolha realmente seja mais acertada e o ideal para comandar o bulls!

  2. Uma boa direçao nao fala que vai contratar um tecnico quase confirma e no final diz que foi tudo brincadeira…o Bulls teve um time…o melhor de todos os tempos…mas nao axo que vai voltar aquela epoca…

  3. Poxa, se contrata o cara, contratou errado, se não contrata, é imcompetente. Pra mim eles estão fazendo certo mesmo, tem até o inicio da pré-temporada pra contratar o técnico e estão usando esse tempo pra avaliar a melhor opção.
    No draft, quem temn que escolher o jogador é a direção, personificada pelo GM, com alguma influência do técnico, até porque um jogador tende a ficar muito mais tempo numa franquia do que um técnico.
    Complementando, desde que tragam um bom nome para o cargo, naum há porque haver criticas.

  4. Gnomo: me desculpe, mas vc acha msm que esses auxiliares medíocres que o “grande” Paxson anda entrevistando são as melhores opções, sendo que tem por ae Saunders e o Avery!!!???

    Marcos Felipe Leal: Concordo [2] e repito um post meu em um outro artigo:

    “Paxson continua apenas demonstrando toda sua escrotidão correndo atras de merdas de auxiliares, e pior kras bisonhos…

    Pela amor de Deus pede pra sair… com técnicos experientes dando sopa, o kra só pode ser retardado”.

  5. Cara não tem o que fazern tem nenhum GRANDE tecnico no mercado, axo q o paxson ta esperando um milagre tipo 3- 0 boston e o lakers vira e demissão pra doc rivers( so em sonho) daqui a pouco ao inves de nós torcedores sonharmos com trocas de jogadores vamos sonhar com trocas de treinadores…

  6. Mas o acho que o Flip saunders se daria bem no bulls, muita gente pensa só no que ele fez no pistons e esquece do q ele fez no timberwolves quando so tinha Garnet , teve billups e cassel tbm mas mesmo qndo n teve ganhou mais de 50 e não é mole ganha 50 principalmente no oeste

  7. Galera, não é a questão de Collins ser ou não a melhor opção , o fato que ele foi praticamente cnfirmado e o presidente recuou e o temp oestá passando,. Já tem 8 semanas que não temos técnico e pergunto a vcs, que planejament otem para a próxima temporada?
    Além de planejar, o comandante deveria estar acompanhando os treinamentos dos candidatos ao drafte não o GM.
    Vejo o Bucks que logo que acabou a temporada e já trouxe o Skiles, o Knicks trouxe o D’Antoni, Dallas o Carlisle e a gente? Até quando?
    As única opções viaveis seriam o Avery , Mike Fratello, Flip Saunders(nos últimos 5 anos, ele chegou em 4 finais de conferência) e o Pippen, o resto é palhaçada.

  8. Bem, eu discordo, naum sabemos o quão bons são os auxiliares entrevistados e, embora, eu tbm prefira um técnico experiente, não podemos deixar de lembrar que Phil Jackson um dia tbm foi assistente, quem sabe não há um grande técnico à espera, apenas, de uma oportunidade. Sem contar que, como eu disse antes, a gente tem tempo ainda, naum precisa se precipitar.
    Tbm partilho da preferência por avery johnson e flip saunders, nessa ordem, mas a disponibilidade de tempo até o inicio da pré-temporada, da uma boa chace de fazer um estudo de todos os candidatos e escolher o melhor, afinal, não conhecemos a capacidade desse bando de palhaços.

  9. não to nem questionando a qualidade e sim a indefinição, o tempo que se leva p/ tomar uma decisão.
    Todos sabiam que Boylan não seria efetivado e mesmo assim não houve uma atitude, vários técnicos sairam e as unicas equipes que estão sem técnico são o Suns e Pistons que sairiam nos playoffs ,a gente que em passou para a fase final contiuamos sem, é a única equipe.
    Se acontecesse isso aki em um time de futebol, eu duvido que o presidente nã oteria tomado alguma providencia.
    Outra coisa, li um artigo dizendo que o presidente trocaria os 6 títulos d Bulls p/ um do White Sox, preciso falar mais alguma coisa?

  10. com esse presidente Reindsorf nós estamos na mao de deus! kkkk! Mas é o seguinte, eu tbm patilho da opiniao de que trazer um técnico de verdade é mais negocio do que promover assistentes a técnico principal, mas enfim, as poderemos ter uma boa supresa. O que eu concordo nisso tudo que foi dito é q o planejamento e as ações são muito lentas por parte da diretoria do Bulls, pra um time q nao participou do Playoff, já era pra estar com muita coisa encaminhada né !? Mas ao invés disso nao temos nem técnico ainda, e outra coisa, o técnico tbm deve participar na decisão da escolha do draft, a decisão tem q ser em conjunto dele, do GM e do Presidente, em qualquer lugar onde há bom senso as coisas funcionam assim. Nos resta esperar e torcer para vir alguem que tenha o mínimo de competencia e força de vontade para fazer um bom trabalho.

  11. realmente foi algo ridiculo o que aconteceu com o collins, que não foi contratado porque o idiota do nosso presidente não queria estragar a amizade ¬¬
    a verdade é que a nba é assim e sempre foi, os caprichos de quem manda que fazem o time e os torcedores ainda acham bonito ter aquele negócio de torcer pro time e tal
    Bom, pra todo mundo que critica o paxson e tal, me desculpe a sinceridade, mas o paxson perto do idiota do nosso presidente não é nada, o pessoal que critica o paxson deveria criticar mesmo era o Reinsdorf, pois como ele mesmo diz, ele não escolhe, porém pode vetar, é como se o GM não existisse na verdade
    e sabe se lá quantas trocas já não foram vetadas por nosso presidente de merda
    a todos que criticam o paxson, pensem nisso, paxson não é nada no chicago bulls perto do poder que Reinsdorf tem, e esse sim é um completo idiota, não to querendo defender ninguém, mas apenas abrir os olhos para a verdade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑