Na espera

Doug Collins está esperando uma definição da direção do Chicago Bulls até o próximo final de semana
Segundo pessoas próximas a Doug Collins, o treinador espera um definição da diretoria do Chicago Bulls até o próximo fim de semana. Collins conta com o apoio de John Paxson, que deu o sinal verde para o seu retorno a Illinois.

A grande questão é o fato de Collins ter um excelente relacionamento com a diretoria de Chicago, incluindo o GM e o presidente Jerry Reinsdorf. Desta forma, o que poderia ser o fator determinante para o sua volta é o que está travando para a sua confirmação como o novo comandante da comissão técnica do Bulls. Pessoas próximas ao presidente dizem que o dirigente tem receio de um desgaste com o excelente relacionamento que tem com o treinador. Collins, que está muito animado com a possibilidade de voltar para a equipe, disse que está disposto a assumir o risco. Desta forma, o técnico prefere assinar o contrato por três anos.

Está confirmada, a partir do dia 16, a vinda de Michael Beasley e Derrick Rose para testes em Chicago. O treinamento poderá ser fundamental para a escolha do draft.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑