Dwyane Wade em Chicago?

Surge um novo rumor indicando que o astro Dwyane Wade poderia vestir a camisa do Chicago Bulls.

Novamente os jornais Chicago Sun-Times e Chicago Tribune informam que o astro Dwyane Wade poderia ir para o Chicago Bulls em uma troca que levaria Derrick Rose para o Miami Heat.  Com a negociação, o Miami teria as duas primeiras escolhas do draft (Michael Beasley seria a segunda escolha do próprio Heat).

“Estou ouvindo estes rumores, mas não posso me preocupar. Se existe uma equipe interessada no nosso jogo, é gratificante”, disse o astro.

Wade é nascido em Chicago e cresceu vendo Michael Jordan usando a famosa camisa 23. Disse que tem uma forte ligação como torcedor com o Bulls.

“Depois da possibilidade de Chicago ter a primeira escolha do draft, é normal que apareçam vários rumores com o objetivo de conseguir um grande jogador”, reforçou Wade.

O camisa 3 do Heat, devido a uma lesão no joelho, participou de apenas 51 partidas nas últimas duas temporadas, e agora está se preparando para jogar as Olimpíadas de Pequim.

Dwyane, que terminou a temporada com médias de 24,6 pontos e 6,9 assistências, foi o MVP nas finais que levaram o Miami ao primeiro título na liga em 2006, superando o Dallas Mavericks.

“O Bulls estava em ascensão nos últimos anos e foi um choque ver a última temporada da equipe. Reparei que antes o time estava unido, algo que não ocorreu no ano passado,” reforçou o jogador.

Wade também elogiou o provável treinador do Chicago Bulls Doug Collins: “Eu adoro o Collins como pessoa. Se for para Chicago, tenho certeza que os torcedoes ficarão muito felizes com o seu retorno”, finalizou.

Anúncios

13 comentários em “Dwyane Wade em Chicago?

Adicione o seu

  1. NÃO DEFINITIVAMENTE NÃOOOOO………o bulls não pode fazer isso, outro SG de salario monstruoso……a vinda de Rose da a o bullls moedas de troca para a vinda de a tão esperada estrela…..nos dar abertura na folha de salario….cara podemos ser campeões na proxima temporada…..se o paxson fazer a coisa certa é claro….aí é que estar “naturalmente falando” estar nas mãos de paxson…..AINDA BEM QUE SOU CRENTE….rsrsrsrs….vou orar tbm por isso…..até mais amigos.

  2. Não mandaria o Rose, se o Heat quiser, que pegue o Hinrich+Thomas+ Gordon pelo Wade. O Bulls não pode jogar fora a primeira escolha do draft de jeito algum.

  3. Eu possibilidade na maioria dos boatos mas esse soou a piada pra mim.. uheheheuhehee
    Fala sério né? Uma facada dessa no fígado do Miami e eles nem reagem?

    Liberar um dos melhores jogadores da atualidade e a segunda escolha por um novato(Rose)? ou Rose, Gordon E Gooden(a mais lógica)?

    Seria o melhor negócio da história de Chicago, ou o segundo melhor depois do draft de Jordan…

    MAAAAAAAAAAAAAAS considerando a possibilidade MAIS QUE REMOTA dessa troca….
    NOAH
    BEASLEY
    DENG
    WADE
    HINRICH

    não.. não dá pra acreditar… paro de comentar por aqui… máquinas como essa não se formam de uma hora pra outra….

  4. não está escrito que miami enviaria beasley para chicago, e sim que miami teria as duas primeiras escolhas
    o wade tá com o corpo bixado tem algum tempo, seria muita burrice oferecer rose por ele, mas por hinrich, thomas e gordon seria de bom agrado para as duas equipes na minha opinião, apesar de achar que wade vale mais que isso

  5. Dantas, se ocorrese essa troca que vc falou: ROSE + GORDON + GOODEN por WADE + BEASLEY… Seria muito boa para o BULLS e ruim para o HEAT!!! Duvido que o GM do HEAT aceite esse tipo de troca!!!!

    Sinceramente, se for pra trocar pau-a-pau pelo WADE, não concordo, não pq WADE é fantástico, ´mas é por questão de CAP SPACE. Se pegarmos ROSE e trocarmos GORDON, HUGHES, GOODEN e TYRUS, teremos algo bom para temporada que vem, né?????

  6. “Com a negociação, o Miami teria as duas primeiras escolhas do draft( Michael Beasley seria a segunda escolha do próprio Heat).”

    Perdão… não atentei na leitura…

    Bom… Rose por Wade então…aí sim… não parece absurda… mas teria que equilibrar os salário, né?

    Wade (13 milhões) = Gordon (deve renovar em torno de 7milhões, acredito) + Gooden (6,5 milhões) + 1º round pick( Rose, no caso)

    Tpw, seria a solução dos problemas do Heat, só faltaria achar um substituto pro Mourning…

    Pro Bulls… o tão esperado All Star ( e um dos melhores)….Thomas teria sua chance no garrafão… Kirk continuaria… só restaria Deng como moeda de troca, que sozinho não traria alguem forte pro garrafão, então seria melhor ficar… Não seria vantagem pro Bulls desssa forma… mas se o Gordon renovasse em torno de 10 mi (como tem pedido) poderiasse mandar dois pés rapados, como Simmons e Nichols só pra completar… então teríamos o Gooden como moeda pra outra troca… pro garrafão…

    então por Gordon + 1ª escolha, pode ser…. mais que isso seria prejuízo enorme.

  7. e como disse o champz aih antes de mim.. um sign and trade envolvendo gordon e 2 pés rapados seria legal…

    deixar o gooden seria bom tbm, por que no ruim de tudo, ele ajuda pra kct com seus 15 pontos e 10 rebotes

  8. Ficar com Gooden é ter um ala-pivô regular que vai fazer sua parte com 10 rebotes e 15 pontos, não sou contra a permanência dele… Maaaaaaas se ele e mais alguém servirem pra trazer alguem melhor, que assim seja!!
    E outra, estive revendo uns vídeos do Thomas, não seria de bom tom dar essa última chance pra ele, colocando alguém pra fazer um trabalho individual com ele? Porra.. dá pra ver que o cara tem potencial, só tem que amadurecer e treinar fundamentos…. mas a gente tem essa má sorte, quando ele sair vai brilhar em outro time, como o Chandler e o Brand…

  9. Não é até ridiculo pensar que heat aceitaria ou ate que o bulls faria uma cagada dessas qndo da tranquilamente pra ter dois jogadores de peso: a escolha do draft (talvez n tanto n 1 temporada) e um outro jogador que viria atraves de trocas,
    pra min e draft rose trazer o Brand e ja vai ficar bom, essa e a opção anti-caca mas eu so to esperando pra ver o que o paxson vai fezer e dessa vez acho que ele vai acerta na escolha e acertar o bulls!

  10. Poxa em dois anos o wade vai ser agente livre, justamente quando acaba o contrato do hughes, não seria melhor ficar com o rose e tentar contratar o wade em 2010, ten cap space pra isso. Seria fantástico.

  11. Concordo Gnomo. E também concordo com o André Luiz. De imediato, draftar o Rose e trazer o Brand (ou algum outro jogador de garrafão pontuador). Cito o Brand, pois o Clippers necessita de armadores, o Bulls tem o que eles querem. E o Brand já conhece bem Chicago, não teria que passar por adaptação. Se ele voltasse jogando bem, o Rose se encaixando bem no time, dando o ritmo necessário, o time poderia até chegar nos playoffs na próxima temporada, e assim que o Rose amadurecer mais, poderíamos até brigar por título novamente. Acho que essa é a esperança de todos os torcedores. Vamos ver o que vai rolar até o início da próxima temporada, torcendo para que o Paxon faça a coisa certa e deixe o Bulls como os torcedores e a liga merecem.

  12. Wade no Bulls nao seria nada mau, mas depende muito da proposta, porém ainda acho que o mais certo é ficar com Derrick Rose e fazer o que for pra trazer Elton Brand de volta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑