Cartwright, John Bach e Harper querendo voltar para o Bulls

Não é só Doug Collins que poderá voltar para Chicago. Bill Cartwright, John Bach e Ron Harper estão querendo voltar para Illinois.

Depois que o Chicago Bulls obteve o direito de ter a primeira escolha do draft, não param de surgir pessoas se oferecendo para a equipe. Depois do possível retorno de Doug Collins, fontes internas indicam que o ex-jogador e treinador Bill Cartwright, que foi pivô no primeiro tricampeonato e treinou a equipe por três temporadas, entre 2001 a 2003, está querendo voltar. Cartwright seria assistente técnico. Ironicamente, quando era treinador do Bulls, Bill vetou a vinda de Doug Collins, que seria o seu auxiliar. O ex-pivô atualmente trabalha com Lawrence Frank no Nets. Pessoas próximas ao GM John Paxson dizem que o dirigente é simpático a idéia.

John Bach, que foi assistente de Collins e Phil Jackson em Illinois entre 1986 a 1994, mostrou o desejo de retornar. Bach, que trabalha na Tv Comcast SportsNet, contribuiu muito para o desenvolvimento da equipe que conquistou os seis títulos na liga, especialmente na parte defensiva.

Ron Harper, que ganhou cinco títulos na NBA como jogador, três com o Chicago e dois com os Lakers, e que recentemente saiu em 2007 do Detroit Pistons, onde fazia parte da comissão técnica de Flip Saunders, também manifestou o desejo de voltar para Chicago. “Está no meu sangue,” afirmou o ex-jogador.

Anúncios

6 comentários em “Cartwright, John Bach e Harper querendo voltar para o Bulls

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑