Torcedores em Illinois aprovam a vinda de Collins

Em pesquisa realizada em um jornal local, a vinda de Doug Collins teve grande aprovação.

O comentarista da TNT e futuro treinador do Chicago Bulls está com enorme prestígio com os torcedores. Em pesquisa realizada pelo jornal Chicago Tribune, Collins tem 70% de aprovação.

Um dos argumentos que motivam os fãs do Chicago Bulls é o fato do atual comentarista ser bem claro nas seus explicações e isto poderá ser muito importante para o jovem grupo do Bulls.

Além disso, Doug, que deu uma entrevista antes da partida entre Lakers x Spurs e negou o acerto com a direção de Chicago, teve grande importância no desenvolvimento da equipe de Chicago que, após a sua saída, foi hexacampeã com o treinador Phil Jackson. Vale ressaltar que foi  no seu comando que jogadores como Scottie Pippen e Horance Grant foram draftados e tiveram participações fundamentais para as conquistas.

Além disso, as equipes que Collins comandou tiveram sempre crescimento de produção. Em 1986, ao assumir o Bulls, a equipe teve um aumento de 11 vitórias em relação ao ano anterior e em 1989 levou o time à sua primeira final de conferência, depois de 13 anos. No comando do Pistons e Wizards, o aumento foi ainda maior: foram 18 conquistas a mais.

Sobre Derrick Rose: Outra notícia que poderá fortalecer os rumores sobre a sua escolha é que o seu agente é o ex-jogador BJ Armstrong, que defendeu a camisa do Bulls na mesma época de Paxson era jogador. Os dois se revezavam na armação principal do time durante o primeiro tricampeonato.

Anúncios

4 Respostas para “Torcedores em Illinois aprovam a vinda de Collins

  1. De fato essa comparação do número de vitórias antes e após a chegada dele responde muito pelo desempenho dele,… vamo ver se ele muda os 33-49 pra 49-33!

  2. bom 49-33 e uma boa mas considere que na primeira passagem dele o bulls so tinha o jordam e o pippen tava se firmando e que no wizards e no pistons com times mais fortalecidos o aumento foi maior então quem sabe com as trocas que esperamos que aconteçam e com a primeira escolha nã aumentamos com um plus 18 para 51-31 ??
    Vale lembrar para os que criticam sua cotratação que o bulls ja estava indo aos play-offs com collins porém com jogadores jovens enfrentando times mais experientes e abilidosos como celtics e pistons na avançava muito e qndo avançou o fato n foi atribuido essencialmente a phil jackson que nem mudou o estilo de jogo e sim a maturidade de Jordam

  3. André vc está enganado nesse ponto.O estilo de jogo do Bulls mudou justamente com a efetivação de Phil JAckson como treinador.A partir dele começou a ataque pelo esquema triângulo que tanta diferença fez nas duas dinastias.

  4. mais uma coisa, o Collins de antes não é o mesmo collins de hoje, com certeza
    realmente me sinto um pouco indeciso sobre ele, mas acho que as notícias de que os torcedores de chicago aprovam a vinda dele e outros jogadores como pippen também aprovam, eu me sinto um pouco mais tranquilo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s