Derrick Rose é o preferido dos torcedores em Chicago

Em pesquisa realizada em blog dos torcedores do Chicago Bulls, o armador Derrick Rose tem larga vantagem sobre o ala Michael Beasley.Não é só os torcedores brasileiros que desejam ver Derrick Rose no Chicago Bulls, os americanos também  o querem. Rose, que é nascido em Illinois, tem 74% de preferência dos votos, já Beasley tem apenas 25%.

 E você, quem você escolhe para o time do Bulls? Rose ou Beasley? Participe da nossa enquete.

Uma resposta para “Derrick Rose é o preferido dos torcedores em Chicago

  1. Deixa só eu melhorar meu arremesso de 3 e minha enterrada, aí eu me lanço ao draft e quero ver quem a torcida vai preferir!!!!
    Ele que me aguarde!
    euehuehueheuhehuhee

Deixe um comentário

