Pai de Joakim Noah defende filho da recente confusão

O ex-tenista Yannick Noah, que venceu o torneio de Roland Garros em 1983, defende o filho, que foi preso no último final de semana.

Depois de nova confusão envolvendo o ala-pivô Joakim Noah, que foi preso por beber na rua e de estar com um cigarro de maconha no bolso, o sei pai, Yannick Noah, lendário tenista francês que venceu o famoso torneio de tênis em Paris, defendeu o filho das acusações de consumo de drogas e bebidas.

“Eu não entendo toda essa repercusão, meu filho tomou apenas cerveja no meio da rua”, declarou o ex-tenista, que já declarou à uma revista que fumou maconha quando era mais jovem.

“Ele fala comigo todos os dias e deve vir para a França para me ver”, reforçou Yannick, que foi à Paris receber uma homengagem pelo título conquistado.

Joakim Noah terminou a sua primeira temporada na NBA com médias de 6,6 pontos e 5,4 rebotes.

Saiba mais do caso clicando no link.

Participe da nossa enquete.

3 Respostas para “Pai de Joakim Noah defende filho da recente confusão

  1. ““Eu não entendo toda essa repercusão, meu filho tomou apenas cerveja no meio da rua”, declarou o ex-tenista que já declarou a uma revista que fumou maconha quando era mais jovem.”

    esta explicado …

  2. Noah pisou na bola, péssimo exemplo, nada justifica um comportamento que não condiz com o esporte, no caso uso de droga, que para min, com relação a drogas, a melhor saída é não entrar.

  3. o joakim tem algum irmao chamado haboubakar amadou ???

Deixe um comentário

