Hornacek foi entrevistado por Paxson no final de semana

Ex-jogador Jeff Hornacek demonstra grande empolgação com a possibilidade de treinar a equipe do Chicago Bulls

As entrevistas para a escolha do sucessor de Jim Boylan no comando técnico do Chicago Bulls continuam. O nome da vez é do ex-jogador Jeff Hornacek. Hornacek, que defendeu as equipes do Suns, Sixers e Jazz, está muito animado com a possibilidade de treinar a equipe do estado onde nasceu.

“Eu sempre me senti como treinador, os técnicos me viam como um comandante em quadra. Antes de jogar na NBA, eu pensava em ser no máximo treinador de um time colegial”, disse o ex-armador.

Jeff disse que a reunião foi muito boa e que acredita que poderá dar um bom equilíbrio entre a defesa e o ataque graças às experiências como assistente da Universidade de Iowa e como assistente do Jerry Sloan no Utah Jazz. No Jazz, realizou um trabalho específico com o ala Andrei Kirilenko.

Hornacek, que teve a camisa 14 aposentada no Utah Jazz, também foi entrevistado pelo Phoenix Suns. Jeff elogiou muito Paxson e disse que ambos – e mais o GM do Suns, Steve Kerr – tinham estilos parecidos na época em que defendiam em suas equipes.

Uma das perguntas feitas pelo GM John Paxson era como Hornacek poderia usar o armador Derrick Rose e o ala Michael Beasley no Bulls. Um dos dois jogadores será a escolha do Chicago Bulls no draft.

Jeff, que reside no Arizona, afirmou que não será problema voltar a residir em Chicago mesmo com os filhos estudando. “Eles sabem do meu desejo de ser treinador da NBA, agora é a hora,” disse Hornacek.

O assistente técnico do Sacramento Kings, Chuck Person foi outro entrevistado no final de semana. Avery Johnson, conforme já noticiamos, também já foi ouvido. Durante essa semana, o ex-treinador Jeff Bzdelik e o assistente do Houston Rockets, Elston Turner serão ouvidos pelo GM da equipe de Illinois.

Participe da nossa enquete.

Anúncios

4 Respostas para “Hornacek foi entrevistado por Paxson no final de semana

  1. Oh meu Deus, tanta indecisão, é por essa razão que o time jogou tanto na temporada 2007/2008, ele ainda não aprendeu,Paxon, acorda, decida, ou me contrate.

  2. /\
    AHUAHUIUIAHUIAUIA

    se for pra trazer o Hornacek , traga o Stockton e o Malone juntos pois sem eles ele não é nada … rs

  3. Se deixar passar o Johnson vai ser foda >.<

    o Jeff vai fuder com o bulls como vingança por 97 e 98

  4. /\

    ta ai uma teoria que ainda não havia pensado … O.O ( medo )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s