Rose ou Beasley? Qual a melhor opção?

Postaremos hoje alguns vídeos para os torcedores conhecerem melhor os jogadores e vermos qual será a melhor opção para o Chicago Bulls no draft.

  • Perfil de Derrick Rose:

Nascimento: 04/10/1988
Altura:1,93m
Peso: 91 kg
Médias:14,5 pontos, 4,7 assistências e 4,5 rebotes

Vídeos:

  • Perfil de Michael Beasley

Nascimento: 09/01/1989
Altura:2,06m
Peso:107kg
Médias: 26,2 pontos, 12,4 rebotes e 1,2 assitências.

Vídeos:


Participe da nossa enquete sobre os dois jogadores!

Anúncios

16 Respostas para “Rose ou Beasley? Qual a melhor opção?

  1. pelo visto o Derick Rose ja ta acostumado a jogar na futura quadra dele… qual a altura dele??

  2. a escolha num vai ser facil… podiam ser colocadas as médias de ambos ae tbm né…

  3. TIMOTEO:
    DErrick Rose tem 6’3, a mesma altura do Kirk Hinrich

    PETERSON:
    as médias já estão devidamente colocadas

    e aos torcedores:
    em breve colocaremos mais detalhes e muita análise sobre os cotados para ser a primeira escolha.

    fiquem de olho q esse mes vamos ter muitas novidades!

  4. num tinha visto o primeiro video todo… que windmill foi aquele que o Derrick deu… credo…

  5. Sem duvida… a grande oportunidade… mas tinham vídeos melhores do Beasley no youtube:

    Creio que esse(caso pegue o link) seja o melhor!

  6. Danton, sugestão aceita e muito obrigado pela força.
    Abração.

  7. O 1 video de Rose é fenomenal. Ele jogou muito e era mesmo o Rose. O 2 video dele jogando pelo Memphis. Ele n jogou pelo Memphis como fazia mto estrago no colegio. Só dá o passe, dribla e marca bem.

    O 1 video de Beasley foi legalzinho. O 2 video dele foi manero. Pq ele eh o mesmo Beasley do colégio. Faz mtos pontos com facilidade e arremessa mto bem.

    Por isso prefiro o Beasley. Admito q o Rose é muito MAIS habilidoso e potencial do q o Beasley.

  8. Que isso Marcos, olho todo o blog, chega a ser uma obrigação colaborar!
    abraços

  9. todo dia**

  10. Mandei uma sugestão de matéria pro email do blog… verifiquem!

  11. Ai galera cuidado para não se enganar com os videos. Jogador por jogador o beasley e mais completo tecnico(apesar das posiçoes distintas) e tatico que o Rose mas temos que levar em consideração as necessidades do time, o bulls tem o hinrich que cosistente e defende bem mas quando a armação tem q ser mais agressiva e ele n corresponde assim como em jogos em que ele teria que assumir a pontuação por isso eu no lugar de paxson mesmo pegaria o Rose.

  12. ou dúvida cruel…

  13. Luís Araújo, meus agradecimentos a vc e toda equipe do site, sempre fazendo o possível para nos atender… Vlw!!!

  14. Sempre vou defender a escolha do rose pelo simples fato de que ele está preparado para a nba e tem vontade de ganhar e muito, pra mim o beasley sempre foi um cara que tem muita habilidade mas que não está muito com vontade de se esforçar ao máximo, e sim apenas ganhar o dinheiro dele e só, apenas um carmelo anthony da vida

  15. Impressionante. Não tive a oportunidade de ver nenhum dos dois jogando então para mim foi simplesmente sensacional a colocação dos videos, valeu mesmo ai para a galera do BLog !!
    No final das contas, os dois parecem ser grandes jogadores !!!
    Mas acho q. tive uma tendência a gostar mais do Rose. Gostei de mais de ver as atitudes dele nos videos, gostei do estilo, parece ser alguém que ñ. pensa duas vezes, faz. Extremamente ágil e habilidoso, parece ter uma visão do jogo realmente interessante !
    A questão é, será que vai ser tão sensacional assim quando chegar na NBA. Tão solto e agressivo.
    De qualquer maneira, sempre é um, pagar para ver. Acho que estou mais a afim de ver o Rose jogando com nossa camisa ao lado do Noah & CIA…..

  16. Creio que escolhendo Rose, nosso indeciso Paxson terá que se livrar de alguém da posição no time, daí surge a chance de trocas, trazer um craque, que decida, que assuma responsabilidades durante o jogo, espírito de vencedor, isto tudo com a concordância do novo treinador, que até agora ninguém sabe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s