Lance Livre- Resumo da Temporada

Vamos continuar a nossa reflexão da temporada e o jogador da semana é Luol Deng.
Regular, esta é a melhor definição para o ano do ala sudanês Luol Deng. O camisa 9 de Chicago teve o seu nome envolvido em uma troca que quase trouxe o ala armador Kobe Bryant para o Bulls. Além deste rumor,  a sua não renovação de contrato refletiu e muito em suas atuações, principalmente no início da temporada, que teve discretas médias.

Depois do início ruim, Luol sofreu diversas lesões que o deixaram de fora de boa parte dos jogos. As médias caíram muito e por diversas partidas foi facilmente marcado. Por não ter um repertório grande de jogadas, Deng ficava em várias partidas arremessando no perímetro e pouco infiltrando no garrafão adversário. Resultado: as médias caíram muito e a sua queda de produção é uma das justificativas para a não classificação da equipe de Illinois para os playoffs.

Luol Deng precisa evoluir mais o seu jogo, necessita ser mais agressivo, criar mais jogadas, forçar mais arremessos na linha de três pontos para abrir mais a marcação adversária e por consequência, dar mais espaços e novas opções para os companheiros de equipe.

Em geral, observei muito em Chicago que o elenco em geral tem medo de partir para a cesta, as jogadas sempre são previsíveis e, quando os arremessos do perímetro não caem, a equipe se perde. Deng é um jogador que tem potencial para jogar mais no garrafão, ao obter êxito nesta função, será um All Star.

Veja o resumo sobre Kirk Hinrich clicando no link.

3 Respostas para “Lance Livre- Resumo da Temporada

  1. Acreditava antes que ele poderia ser uma grande força de perimetro e, quando se formasse um bom elenco, levaria o time a títulos. E como bem descreveu a matéria, não tem mostrado liderança, criação de jogadas limitadas e, em minha opnião aí se somam falta de vontade e de amor ao time.
    Creio que deng e gordon, após um sing and trade pordem ser uma magnífica moeda de troca na vinda de um all star pra chicago… andei vendo boatos de Carmelo Anthony… mas em se tratando de Paxson e melhor não sonhar alto… Mas de qualquer forma, dessa dupla e mais o kirk já não espero mt não.
    Abraços
    e Parabéns de matéria

  2. EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!

  3. Pingback: Lance Livre – Resumo da temporada | Chicago Bulls Brasil

Deixe um comentário

