Fora de cogitação

Chicago Bulls praticamente descarta a vinda do treinador Avery Jonhson para Illinois.

Depois da ida do treinador Mike D’Antoni para o New York Knicks, Avery Jonhson é outro que não deverá assumir o comando técnico do Chicago Bulls. O treinador demonstrou desinteresse em treinar o Bulls e disse em entrevista que conversou com a direção na semana anterior.

Avery tem US$ 12 milhões para receber do Dallas Mavericks referentes aos três anos de contrato que ainda restavam. Desta forma, é provável que o ex-treinador do Mavs opte em ficar de fora da próxima temporada.

Diante da dificuldade de contar com Jonhson, o GM John Paxson está agendando novas entrevistas. Os assistentes técnicos Tom Thibodeau do Boston Celtics, Michael Curry do Detroit Pistons, Brian Shaw do Los Angeles Lakers e Tyrone Corbin do Utah Jazz são os nomes comentados.

Paxson pedirá autorização nesta semana à direção do Jazz para uma conversa com Corbin, que tem como função treinar os pivôs do Jazz. Tyrone está a três anos em Utah e o seu nome ganhou força em Illinois e também no Arizona, onde poderá ser entrevistado pelo Phoenix Suns.

11 Respostas para “Fora de cogitação

  1. é, agora fudeu =)

  2. Me desculpe, mas desta vez passou dos limites, se isso for msm verdade que Paxson vá para PQP… Com todo respeito, o kra só sabe falar em porcaria de assistente então tm + é que TNC…

    Quem perde com tudo isso é a gente, que acredita e acredita, pra no final aparecer sempre a mesma conversa fiada, tanto para all star como parea coach…

  3. É… mais essa!
    Porra… vai procurar na ncaa ou outro lugar… quer ficar nessa de transformar assistentes em técnicos… pega logo alguem pronto! Grana não falta pelo que tem-se noticiado…
    é foda….

  4. f… é pouco Danton.

  5. o paxson tinha e que se demiti ele so faz cagada, não sabe escolhe no draft, n entende nada de tecnico afinal demitiu o skyles no meio da temporada e com certeza com elo o time teria ido melhor do q foi e ainda me faz uma troca de ben wallace por drew gooden e larry hughes e pode cre que nesse proximo draft vai dar fazer mais uma cagada pra afunda ainda mais o time.
    Mano acho que o paxson torce pro celtics ou pro knicks n e possivel erra tanto.

  6. Outro candidato que surge é John Lucas,esse já é técnico há muitos anos mas não me lembro de algum trabalho dele na NBA que tenha causado imapcto.Paxson continua pensando pequeno.Parece que depois de uma campanha ruim o Bulls ainda tem espaço pra piorar.

  7. Já dava para prever que o avery tinha planos de tirar umas férias e continuar recebendo o salário que recebia em dallas, agora a questão é: existe algum técnico bom e experiente no mercado ainda? não lembro de nenhum nome, infelizmente
    caso alguém lembre de algum nome bom e disponível por favor coloque aqui

  8. Me bota de técnico então, Paxson!

  9. Pelo amor de Deus Paxon, deixe esta gritante indecisão, decida, não fique esperando, o tempo passa e o Bulls parado, é por isso que o time não rende nada, como na temporada que passou.

  10. UAU Bela tática do Paxon… Com isso acho que ano que vem vamos ter a 1 escolha.
    Isso se ele nao troca-la por um qualquer ai ou por um Rafael Araújo da vida
    hehehe
    Chega a ser hilário o Paxon

  11. EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!EU JÁ SABIA!!! É BULLS PORRA!!!!!!!!!!!!
    PRIMEIRA ESCOLHA DO DRAFT PORRA!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

