Mark Jackson na mira do Bulls

O ex-jogador Mark Jackson surge como uma forte opção para assumir o cargo de técnico do Chicago Bulls.

Os rumores continuam no Chicago Bulls. Mark Jackson, que foi armador da equipe do New York Knicks e do Indiana Pacers, recebeu um convite para uma entrevista com o GM John Paxson.

Jackson é comentarista da ESPN e está cotado para assumir a equipe de Nova York. Rumores dizem que a sua preferência é assumir o Knicks.

Paxson poderá ainda entrevistar outros nomes; entre eles Michael Curry, atual assistente técnico do Detroit Pistons, Tyrone Corbin  e Tom Thibodeau, que são auxiliares das equipes do Utah Jazz e Boston Celtics, respectivamente.

Até agora, o entrevistado pelo GM do Bulls é Rick Carlisle. Apesar de ser um dos favoritos para assumir o comando, Carlisle tem como ponto negativo o estilo parecido com o de Scott Skiles.

Anúncios

5 Respostas para “Mark Jackson na mira do Bulls

  1. O tempo vai passando, e nada de ser definido. Estou vendo que vamos continuar no mesmo buraco por um bom tempo, infelizmente…

  2. Pason ta de brincadeira !!!

    Será Paxson tão ruim aassim a ponto de só conseguir contratar assistentes para serem técnicos do Bulls ?

    Bem, n vou falar nada pq ele gosta de apostar em time promissor, não é nada anormal querer apostar em um técnico promissor, LAMENTÁVEL !!!

  3. O que vcs acham do Carlisle?

  4. por incrível que pareça ele está certo, está ouvindo todas as possibilidades para escolher com calma, vamos esperar ele escolher o novo técnico para poder cair de pau em cima do paxson, beleza?

  5. Concordo com o André L.Não é pq Boylan foi esse fracasso que não se pode investir em auxiliares.O melhor exemplo é Phil Jackson que era um desconhecido auxiliar de Doug Collins antes de virar o que é hoje.
    Antes do fim da temporada regular eu pensava que Rick Carlisle fosse o melhor técnico pra assumir o Chicago.Hoje penso diferente ,me parece que Paxson está correto em ir com calma e entrevistar vários treinadores e auxiliares de diferentes estilos.Se ele está fazendo isso é pq provavelmente está consciente dos erros que cometeu no início e antes dessa temporada como:assinar com Ben Wallace por um valor acima do que ele merecia,renovar com Nocioni por um salário de titular(e ele continua sendo um reserva ),supervalorizar Gordon e Deng(por mais que tenham produzido ,não mereciam 10 milhões por ano e mercem menos agora),demitir Skiles no meio da temporada(o time piorou sem ele)… embora seja fácil cair de pau nele hoje depois que deu tudo errado.
    Parece que esse grupo vai ser quase todo mantido(até por limitações salariais como já vimos) então o melhor caminho é contratar alguém diferente de Skiles e melhor que Boylan(essa a parte mais fácil) e ver se esse grupo,que tem qualidades ,responde com uma temporada melhor.Não tenho ilusões de final de Conferência mas acredito que um técnico mais qualificado pode ajudar a desenvolver Gray,Thomas e o Noah e mudar a cara desse time.Pq se a gente compara esse time de hj com o de 2007 ,houve pouca mudança no estilo de jogo.Melhorou no garrafão mas continua sendo um time basicamente de perímetro ,confiando excessivamente em Ben Gordon(que nem titluar consegue ser).Não houve aquele equilíbrio entre perímetro e jogo debaixo da cesta que é essencial para um time vencer na NBA.O Bulls da década de 90 nunca teve pivôs de qualidade mas tinha Dennis Rodman que valia pelas posíções 4 e 5,entre outras qualidades do time que todos já conhecem muito bem.
    E o Bulls continua sendo um time em formação que teve uma involução nessa temporada.
    Formar um time melhor que esse que temos hj é tarefa do novo técnico e precisa começar logo mas há pouco espaço pra erro.
    Pra um exemplo fora da NBA aqui em Minas o Cruzeiro contratou Adílson Batista e 90% da torcida caiu de pau ,inclusive eu.O cara pediu apenas que esperassem ele trabalhar pra critica-lo.E o trabalho dele está dando certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s