Até logo

Chicago Bulls vence o Toronto Raptors na última partida da equipe na temporada.

Era clima de festa, os jogadores descontraídos, muitos acenos e nem mesmo o atraso de Joakim Noah (saiba mais clicando no link) foi capaz de desanimar a equipe de Illinois, que conseguiu uma boa vitória sobre a forte equipe do Toronto Raptors

Kirk Hinrich, antes da partida falou para a torcida, agradeceu o apoio dos torcedores e a equipe toda foi aplaudida. Alguns fãs exibiram faixas pedindo a volta de Chris Duhon para a próxima temporada.

Em relação a partida, o que se viu foi uma grande atuação do pivô Aaron Gray que, com o atraso de Noah, começou a partida como titular. Gray bateu o seu recorde pessoal de pontos e rebotes na temporada. O camisa 34 terminou com 19 pontos e 22 rebotes.

O cestinha da partida foi o ala-pivô Tyrus Thomas. Thomas jogou como ala, no lugar de Luol Deng em alguns minutos do jogo e não decepcionou, terminou com 26 pontos e quatro rebotes.

Jim Boylan testou uma formação pouco utilizada na temporada e que deu resultado. Boylan utilizou Duhon, Sefolosha, Thomas, Noah e Gray. A equipe conseguiu pegar diversos rebotes ofensivos, o que ajudou em muito na possibilidades de novos arremessos.

Ao terminar a partida o técnico Jim Boylan falou sobre a temporada da equipe.

“Se você olhar as estatísticas, obeservaremos que o time teve um grande progresso a partir do momento em que assumi. Tem muita coisa a ser feita. Muitas coisas aconteceram, lesões, trocas…”, disse o treinador Jim Boylan.

“Joakim Noah cresceu muito, Thabo Sefolosha idem e Aaron Gray tem muito potencial”, acrescentou Boylan.

“Faltou maturidade ao elenco. Pensei que tínhamos uma formula para o sucesso, infelizmente isto não ocorreu”, lamentou o treinador.

“Foi um ano duro, muitas expectativas foram criadas, não conseguimos os encontrar”, disse o armador Chris Duhon, que não tem a garantia a sua permanência para a próxima temporada.

Na quinta-feira pela manhã, o gerente do Chicago Bulls John Paxson fará uma reunião com o técnico Jim Boylan para decidir o seu futuro. Como já noticiamos, é provável que o treinador não continue e abra espaço para um outro treinador. O nome mais cotado é o de Rick Carlisle.

Veja o que Charles Barkley falou do Chicago Bulls.

Anúncios

Uma resposta para “Até logo

  1. ” “Se você olhar as estatísticas, obeservaremos que o time teve um grande progresso a partir do momento em que assumi.Tem muita coisa a ser feita. Muitas coisas aconteceram, lesões , trocas…”, disse o treinador Jim Boylan.”

    o Boylan esta de brincadeira em dizer uma besteira dessa … pode até ser que houve um pequeno progresso. mas um grande progresso como ele disse eh pura mentira … ele esta reclamando de lesões e trocas , pois ele deve agredecer a essa troca por ter tido pelo menos um pequeno progresso … pfff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s