Novo técnico???

Após a declaração do GM do Bulls John Paxson, voltam os rumores sobre o possível substituto de Jim Boylan.


Após as declarações do dirigente John Paxson no intervalo entre a partida do Chicago Bulls x Milwaukee Bucks, voltam os rumores sobre o possível técnico do Chicago Bulls para a temporada 2008/2009.

O nome que parece ter mais força é do Rick Carlisle, que tem forte ligação com Jim, irmão de Paxson. Ambos trabalharam em Portland e têm um ótimo relacionamento. O irmão de Paxson trabalha hoje como consultor no Bulls, o que poderá ajudar na indicação de Carlisle, que também é cotado para assumir a equipe do Milwaukee Bucks.

Outro candidato é Larry Brown porém, durante a temporada, o GM do Bulls negou o interesse sobre o atual dirigente do Philadelphia 76ers. Brown demonstrou grande desejo de voltar a ser técnico de alguma equipe da NBA. Mesmo negando o desejo de contratá-lo, é um nome que não pode ser descartado.

Outros nomes que aparecem é do ex-armador Mark Jackson e do assistente do Boston Celtics Tom Thibodeau, mas a inexperiência é um fator que afasta ambos de Chicago.

Mais dois nomes surgiram a pouco, um é do experiente Mike Fratello e do ex jogador do Portland Trail Blazers Terry Porter

 

 

Dando seqüência nos rumores, surge o nome de Chris Duhon. O armador, mesmo anotando 22 pontos e 15 assistências na última partida (tendo sido muito elogiado pela comissão técnica), não deverá continuar em Chicago e, como o seu contrato está vencendo, a direção do Bulls poderá renovar seu contrato e depois trocá-lo para conseguir um maior espaço salarial para a aquisição de um outro jogador de maior potencial.

Confira também que ex-jogadores estão fazendo críticas a Paxson.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s