Mais críticas à John Paxson

Os ex-jogadores Charles Barkley e Reggie Miller fizeram fortes críticas pela falta de ousadia da direção do Chicago Bulls.

Não são só os torcedores que criticam a atuação no mínimo conservadora da direção do Chicago Bulls nos últimos anos. Os ex-jogadores Charles Barkley e Reggie Miller criticaram ontem na rede de tv TNT a postura omissa dos dirigentes em relação às possíveis aquisições de Pau Gasol e/ou Kevin Garnett.

Para os comentaristas, a direção errou ao negar a inclusão de Deng na troca que traria Garnett ou Gasol para Chicago. Outros jogadores que fariam parte do pacote seriam Tyrus Thomas e a primeira opção do Bulls no draft de 2007.

“Eles tem um monte de bons jogadores, agora eu pergunto, quem é o melhor jogador do time? Para brigar por títulos, é preciso ter pelo menos um craque. Em relação a Chicago, não sabemos quem é o grande destaque do elenco,” disse Barkley.

“Receber entre 10 ou US$ 12 milhões por temporada? Querem brincar comigo? São apenas bons jogadores, não são craques,” reforçou Barkley, referindo-se a Deng e Gordon, que recusaram uma oferta de US$ 10 milhões anuais cada um para extenderem seus contratos antes do início dessa temporada.

“Quem não fez esta troca é estúpido. Luol Deng é um bom jogador, mas ele nunca será um Pau Gasol e jamais um Kevin Garnett. Agora, não tem muitas opções,” acrescentou o Barkley.

Barkley e Miller não são os primeiros ex-jogadores a criticar o comportamento do Bulls ao longo da temporada. O eterno camisa 33 de Chicago Scottie Pippen também já havia demonstrado insatisfação com alguns jogadores do elenco há meses atrás.

 

Veja aqui mais sobre rumores que surgem para a próxima temporada.

Anúncios

5 comentários em “Mais críticas à John Paxson

Adicione o seu

  1. Eles nao estao errados, mas temos que ver tbm, que esse ano foi o primeiro em que o planejamento do Pax deu errado.

    A próxima temporada vai ser determinante, ele pode simplesmente consertar td, ou pode fazer as coisas ficarem na mesma merda.

    Eu dou o beneficio da duvida pro PAX, antes de querer que ele saia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑