Chicago Bulls vence Milwaukee Bucks e por pouco não bate o recorde de pontos da franquia.
Chicago Bulls entrou na noite de ontem e conseguiu uma expressiva vitória sobre a equipe do Bucks. Em jogo em que os ataques das equipes se sobressaíram, o Bulls foi superior e conseguiu obter a vitória.
Mais uma vez Kirk Hinrich foi a grande decepção de Chicago, terminando a partida com três pontos e seis assistências. O jogador tem demonstrado um péssimo basquete e parece que realmente terá uma vida curta em Illinois. O armador foi substituído pelo Chris Duhon, que ao contrário do camisa 12, demonstrou muita raça e até enterrou, algo inimaginável para ele. Duhon terminou a partida com 22 pontos e 15 assistências, e começa a recuperar o prestígio perdido devido à sua ausência a um treinamento no mês de Fevereiro.
Luol Deng e Ben Gordon foram os outros destaques do Bulls. Deng terminou com 32 pontos e cinco assistências. Já Gordon terminou com 29 pontos.
A equipe de Chicago por pouco não bateu o recorde de pontos da franquia. O atual recorde foi estabelecido em 1990, numa partida em que o Chicago Bulls venceu o Phoenix Suns em casa por 155 a 127.
Outra marca que merece elogios é o percentual de arremessos convertidos: a equipe ontem conseguiu converter 67% dos tiros. Tal marca está entre as cinco maiores da franquia. O recorde ocorreu na vitória sobre o Golden State Warrios em 1981 onde a equipe alcançou 70,5%.
Veja o que John Paxson pretente fazer para a próxima temporada.
Resumo do jogo entre Chicago Bulls x Milwaukee Bucks.
“demonstrou muita raça e até enterrou, algo inimaginável para ele.”
como inemaginavel se ele participou do Dunk Contest da escola dele??
Inimaginável ele fazer no Bulls, ele não tinha feito algo semelhante lá.
Mandar o Kirk embora é um erro.
Concordo novamente com o Thales!