Luol Deng fala da fraca campanha e da precoce eliminação da equipe do Chicago Bulls na conferência do leste.
Luol Deng e Ben Gordon, ao recusarem a prorrogação de seus contratos, apostaram que a equipe de Chicago brigaria por uma melhor campanha porém, não imaginaram que o Chicago Bulls teria um desempenho tão fraco. O pior de tudo que ao invés de conseguirem um maior reconhecimento, eles ficaram desvalorizados e ainda poderão sair no final da temporada ou, caso fiquem, deverão renovar pelo valor menor que foi oferecido pela equipe de Illiniois no começo do ano. Frustado com a campanha, Deng fala sobre a temporada.
“Nunca perdi tantos jogos em uma temporada como esta. Somos jovens e teremos carreiras longas, espero não passar por esta situação novamente, mas não se sabe. Com certeza nós aprendemos muito com isto,” disse Luol Deng.
Já Drew Gooden, que foi um dos destaques da equipe do Chicago Bulls, não tem previsão de regresso. O camisa 90 teve a confirmação que no momento não fará uma cirurgia para a melhorar das dores do abdômen, que têm tirado o ala dos últimos jogos. Gooden continuará fazendo tratamento para evitar a operação e deve voltar somente na temporada que vem.
e tomara que volte mesmo!
Jogou com mta garra e vontade, se enquarou bem no time do bulls