Notícias de terça-feira

 

O ala-pivô Tyrus Thomas deverá ser titular na partida de hoje contra o Boston Celtics. Veja também que Ben Gordon é convocado para a seleção britânica.

Drew Gooden e Aaron Gray ficaram de fora do treinamento da equipe nesta segunda-feira. Sem alternativa, o técnico Jim Boylan deverá efetivar o ala-pivô Tyrus Thomas no time titular.

“Drew não tem nenhuma hérnia e isto é muito bom. Agora, existe uma inflamação no local da lesão e ele continuará no departamento médico,” disse o técnico Jim Boylan sobre a lesão de Drew Gooden no abdômen.

Quem também não treinou foi o pivô Aaron Gray. O calouro, que está com espasmos, continuará fazendo tratamento médico e  é outro que ficará de fora do embate de logo mais.

A novidade do dia foi o novo penteado de Thabo Sefolosha. A comissão técnica de Chicago disse que o jogador parece um jogador da década de 70, na antiga ABA (liga concorente da  NBA que existiu entre 1967 até 1976).

Já outro armador, Ben Gordon, foi convocado para jogar pela seleção britânica de basquete. Gordon fará seis jogos nas Eliminatórias do campeonato europeu de seleções, que será realizado em 2009, na Polônia. O objetivo será uma melhor preparação para as Olimpíadas de 2012, pois a Grã-Bretanha está de fora dos Jogos de Pequim.

Além de Ben Gordon, Luol Deng também jogará pela equipe da Grã Bretanha.

Curiosidade: Nos jogos Olímpicos, todos os países que formam Grã Bretanha se unem em uma equipe para disputar os jogos, diferentemente do que acontece na Copa do Mundo onde os países competem separadamente.

Veja mais: Hinrich poderá sair: saiba mais clicando aqui

Coluna “Lance Livre”:acesse clicando aqui

Anúncios

5 comentários em “Notícias de terça-feira

Adicione o seu

  1. Tyrus Thomas poderia ser um jogador melhor se jogasse mais uns dois anos no universitário.Aliás penso que o drafty devia ser como o da NFL:o jogador só entra nas listas depois de concluir a faculdade ,isso resulta em jogadores bem melhor preparados pra enfrentar o profissional(com as exceções de sempre como Owens na NFL ou Vick).
    Na NBA o jogador sobe cada vez mais cedo pro profissional ,Tyrus Thomas é um bom exemplo ,falta fundamento no jogo dele.E pra piorar falta técnico pra desenvolver as qualidades que ele tiver(e corrigir os defeitos).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑