Seria o fim?

 

Kirk Hinrich poderá sair no final da temporada.

Kirk Hinrich poderá estar jogando a sua última temporada pelo Chicago Bulls. Segundo o jornal Chicago Tribune, o armador poderá ser utilizado em uma troca que poderá trazer ou um pivô ou um ala-armador.

Hinrich não vem fazendo uma boa temporada e, como tem um bom conceito na liga, o  armador poderá ser uma boa moeda de troca. O camisa 12 de Chicago tem médias de 12,2 pontos e 6,2 assistências por jogo na atual temporada.

O que parece certo é a manutenção de Larry Hughes e Thabo Sefolosha para 2009. Já Ben Gordon poderá ter o seu contrato renovado com valores inferiores ao que ele desejou receber na temporada passada.

Veja mais a coluna Lance Livre clicando aqui
 

Anúncios

5 Respostas para “Seria o fim?

  1. se ele sair, ai já era mesmo, a não ser que fosse pra trazer O jogador, mas nem saberia dizer qual jogador seria
    que triste fim dessa equipe ;/

  2. Essas notícias são ruins se confirmadas na pós temporada.Negociar Hinrich deixando Gordon E Hughes no mesmo time é querer repetir essa campanha medíocre que acompanhamos nesse ano.Pq Hughes e Gordon tem um tipo muito parecido e um acaba atrapalhando o outro quando estão juntos em quadra.E tem sido frequente essa escalação durante as partidas.Eu continuo com a mesma opinião,penso que o Bulls precisa usar Gordon numa troca pré draft ou num sign & trade depois,não dá é pra renovar com ele.Já Hughes talvez tenha futuro nesse time mas com mais reforços.Eu manteria Hinrich.Mas pode ser que Paxson esteja numa estratégia de draftar um point guard nesse draft,aí realmente desfazendo a principal aposta dele logo que virou GM, que foi draftar Hinrich.Em 2003 essa escolha gerou uma grande divisão entre os torcedores com muitos preferindo Pietrus.Paxson bancou a escolha e sempre apoiou Hinrich desde então.

  3. Eu acho que o Hinrich ja deu oq tinha que dar no Bulls … precisamos de um Pivô urgente tendo em vista que Noah e Thomas não podem jogar nessa posição … nosso garrafão some quando enfrentamos Orlando Magic , Phoenix Suns ( agora com Shaq ) , Spurs … enfim …

    Pra mim o Hinrich deve ser usado numa troca sim , ou para trazer um PG que conduza a bola melhor , ou para trazer um C , que tome posse do nosso garrafão … depende do que vier no Draft …

    E pra mim Gordon deve cair fora tbm, é só dar mais mnutos para o Hughes e vocês vão ver o quão valioso esse jogador pode se tornar … ainda mais não tendo um Gordon da vida como sombra …

    Outro jogador q eu gostaria de ver fora, não por ser ruim mas simplesmente não render oq condiz seu salario é Andres Nocione …

    Enfim, uma grande reformulação deve ser feita …

  4. Sinceramente, para mandar HINRICH embora, precisamos de uma estratégia que traga um excelente PG, para conduzir esse equipe… E estou de acordo, quanto a GORDON, devemos trocá-lo!!!

    Que tal usar HINRICH e GORDON para trazer um belo PIVÔ e DRAFTAR um excelente PG????? Esse atual DRAFT, o que não falta são ótimos PGs, tem ROSE, DJ AUGUSTIN, TY LAWSON, BAYLESS, WESTBROOK e OJ MAYO.

    E no segundo round, podemos escolher um BACKUP pra PG, tipo DRAGIC, PONKRASHOV, MCKIVER e TAYLOR.

    Tudo é questão de fazer boas escolhas e usar uma boa estratégia, não?????

  5. Tirar um armador de origem, talentoso e ótimo marcador, pra deixar um SG improvisado de PG e um SG calouro pra serem os guards vai ser o fim da picada.

    Espero que seja apenas mais um rumor ridiculo de chicago.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s