Chicago Bulls vence “amistoso”

Chicago Bulls vence a equipe do Milwaukee Bucks, mas não convence.

Diante da boa atuação da equipe reserva na partida contra o Atlanta Hawks, o técnico Jim Boylan poderia optar pela manutenção dos jogadores. Porém, Boylan preferiu manter a equipe principal. O técnico do Bulls justificou a escolha.

“Não cheguei a este ponto ainda, temos uma jovem equipe e precisamos vencer os nossos jogos. Aos poucos eu escalarei os mais novos,” disse o técnico.

Larry Hughes foi o cestinha da partida. O armador terminou com 19 pontos e quatro assistências. Porém, o grande destaque foi Joakim Noah: o pivô terminou com 18 pontos e 15 rebotes.

A equipe não contou com a presença de Drew Gooden, com dores abdominais, e com Aaron Gray, que teve espasmos. No lugar de Gooden, entrou Tyrus Thomas, que terminou a partida com 10 pontos e sete rebotes.

Mesmo com a vitória, a equipe de Chicago voltou a jogar mal no último quarto. O Bucks venceu o último período por 34 a 20 e ameaçou a vitória do Bulls. Michael Redd foi o cestinha de Milwaukee, com 33 pontos e seis assistências.

“Sei que estamos numa situação difícil em termos de classificação aos playoffs, mas vamos continuar lutando, é o que tenho pedido aos jogadores”, reforçou o técnico Jim Boylan.

Anúncios

2 comentários em “Chicago Bulls vence “amistoso”

Adicione o seu

  1. O pior de tudo é esse Boylan ainda falar em playoff.E ele não vai de time reserva pq Deng e Gordon vão jogar por uma renovação de contrato nessas últimas 9 partidas.

  2. Quem nao se lembra akela temporada em que o Skilles com os playoffs quase perdidos, fez o bulls jogar pra caralho, terminou com 41-41 soh pra ser eliminado pelo Heat *se nao me engano*

    A diferença eh que apesar de todos os problemas de relacionamento com os jogadores,o Skilles era competente, coisa que o Boylan nao eh

    mas hj nao vou falar a minha frase de sempre sobre o jim boylan…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑