“Não era o meu estilo”

 

Larry Hughes abre o coração e explica por que não deu certo em Cleveland.

O armador de Chicago deu uma entrevista antes da partida contra o Cleveland falando sobre o tempo em que ficou no Cavs.

“Não era o meu estilo, ficava preso e não conseguia realizar os meus arremessos. O sistema tático me prejudicou. Tivemos mais de cinquenta vitórias e ainda chegamos às finais. Mesmo assim eu estava descontente, não era eu, prefiro fazer o meu jogo”, disse Hughes.

Larry chegou ao Cavs em 2005 e sempre lutou contra as lesões, que também prejudicaram o seu rendimento. Com a ida para Chicago, ele espera recuperar a forma.

“Eu estava esperando uma troca, precisava de algo diferente, agora posso realizar o meu verdadeiro basquete em uma equipe que se encaixa no meu estilo”, reforçou o armador.

2 Respostas para ““Não era o meu estilo”

  1. “Numa equipe que se encaixa no meu estilo” Opa, nao deveria ser ao contrário?? Primeiro a franquia e depois o atleta???

    O cara me chega a final da nba, um dos lugares mais sonhados pelos jogadores, e diz que nao gostava pq nao podia arremessar??

    Pqp…

  2. “Prefiro fazer o meu jogo”

    quer dizer: Tudo bem se nao vencermos, desde que eu faça uns 30 pontos e arremesse até a minha mae

    ¬¬

Deixe um comentário

