O que falar?

Chicago Bulls tem atuação ridícula no terceiro quarto e perde para o remendado Washington Wizards. Atuação revolta o técnico Jim Boylan.

A atuação da equipe repercutiu muito e deixou frustrada a comissão técnica. “Temos jogado metade do jogo e pensamos que é o suficiente. Eu acho que nós não estamos aprendendo com isso. Você tem que jogar 48 minutos cada noite. Estamos envergonhados. Peço desculpa por isso.” – disse o técnico do Bulls Jim Boylan.

“Extremamente chocante e muito decepcionante”, disse Boylan ao falar do terceiro quarto no qual a equipe cometeu cinco erros em seis posses de bola no início do quarto e ainda perdeu nove arremessos iniciais.

“Estamos envergonhados”, disse Kirk Hinrich .“Esta tem sido a história do ano”, reforçou o camisa 12.

Resta saber qual será o objetivo da equipe, se será um bom pick no Draft ou tentar uma classificação aos playoffs da liga. Os torcedores agradecem pela resposta.

Saiba mais do jogo clicando aqui.

Anúncios

Um comentário em “O que falar?

Adicione o seu

  1. Esse Paxson é muito fraco.Ele tinha dois contratos expirantes entre os titulares (Deng e o ´´titular“ Gordon) e um expirante entre os reservas ,ele podia ter oferecido um pacotre com os 3 pro Memphis e contratado o Gasol,mas não,ele tinha que manter esse grupo.
    O resto a gente tá vendo agora,Lakers no topo da Conferência Oeste e o Bulls nessa campanha ridícula com Deng e Gordon não acrescentando nada pro time.E o cara ainda fala que o trabalho do técnico é bom .
    Parece que só vamos passar raiva até o fim dessa temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑