Notícias de Sábado

Demetris   Nichols   volta   para   a   D-League e ex técnico da NBA faz críticas a troca do Bulls.

O Chicago Bulls anunciou na sexta feira a liberação de Demetris Nichols ao Iowa Energy, da D-League. Nichols jogou quatro partidas com a equipe e também atuou na temporada pelo New York Knicks e Cleveland Cavaliers, tendo aparecido em três jogos com o Cavaliers antes de ir para Chicago.

O jogador foi selecionado pelo Portland na segunda rodada do Draft de 2007, após ter jogado quatro anos na Universidade de Syracuse.

Enquanto isso, um  ex-técnico da NBA critica a troca feita na semana passada pelo Chicago Bulls. Hubie Brown questiona a ida de Ben Wallace para o Cleveland. Segundo Hubie, a equipe do Bulls tem diversos armadores (seis no total) e poucas opções para pivô. “Por que eles precisam de seis armadores?” – questiona Brown, que hoje é comentarista.

Ele aproveitou também para elogiar Luol Deng e Andrés Nocioni e duvidar de Tyrus Thomas: “Eles apostaram que Thomas se desenvolveria e não aconteceu. Isto para mim é um problema tão grande quanto as lesões do time”.

Hubie Brown foi técnico do Memphis por três temporadas (2002 a 2004) e levou a equipe aos playoffs em 2003. Treinou também o Atlanta de 1976 a 1980 e o New York Knicks de 1982 a 1986.

Anúncios

Um comentário em “Notícias de Sábado

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑