Boylan efetivado e Gordon barrado

Jim Boylan foi oficialmente confirmado como técnico interino do Chicago Bulls e anunciou mudanças no quinteto titular. Ben Gordon é a primeira vítima.

Na entrevista coletiva realizada na tarde de ontem, o novo técnico afirmou que mexerá no time e o primeiro a sair será o armador Ben Gordon. Ele será substituído por Chris Duhon, que fará a armação principal do time, deslocando Hinrich para ser o segundo armador na partida contra o Milwaukee Bucks. Ele também não confirmou se existirão novas mudanças no quinteto titular. É esperar agora.

Anúncios

20 Respostas para “Boylan efetivado e Gordon barrado

  1. Grande coisa… tira o técnico e coloca seu assistente… Que vantagem, acho que Paxson está se perdendo de vez…

  2. Só uma questão…. Na atual conjuntura, vocês prefeririam que o Bulls fosse para os playoffs ou torceriam para perdemos mais jogos no intuito de conseguirmos uma mlehor escolha no próximo draft?

    Eu vou com a segunda opção… Se formos para os playoffs, taparemos, novamente, com uma peneira, os problemas do time.

    Este elenco precisa ser mudado radicalmente… O Pax tem de limpar sua cagada imediatamente!!!

  3. Antônio: mas ae é que está, parece que tenha uma troca com o Knicks na escolha do próximo draft, ouvi algo a respeito, mas num sei bem ao certo, só que se num me engano o time de New York tem é que ir pior que o Bulls nessa season…

  4. Entra no site nbadraft.net… O Chicago tem direito de uma escolha no primeiro round. E, em relação ao Knicks, o Bulls tem uma escolha deles no segundo round… Chicago receives New York’s second round pick in 2009 (Eddy Curry trade 100405).

    Se o Bulls continuar mal, o Pax tb pode incluir essa escolha de primeiro round numa troca… Por enquanto no mock draft estamos conseguindo a sétima escolha…

    O Pax está com um pepinaço… Ele tem de ter muita cautela neste momento… Mais um erro, ele é demitido

  5. Bem, o Paxson tá pagando o preço da sua falta de ousadia,poderia ter trazido o Garnett e ficou com medo de se desfazer de vários jogadores ou o Gasol. Essa possibilidade da vinda do Kobe tb atrapalhou o elenco,além da não reovação dos contratos do Deng e Gordon.
    Fora ainda a infeliz troca do Lamrcus com o Thomas e o resultado vcs estão vendo no Boston e no Blazers.

  6. “Bem, o Paxson tá pagando o preço da sua falta de ousadia”

    Isso resume todo esse drama do Bulls, temos um GM para renovar um plantel não pra montar um time competitivo ao titulo, ele foi cagão em não t oferecido Deng e Gordon nas trocas, agora pode perder os 2 de graça na próxima temporada.

    Volta Jerry Krause!!!!!!!!!!!

  7. Po, vou dar uma livrada na cara do Paxson

    Cara, nem considero que foi falta de ousadia… O Pax tb foi muito ousado no sentido de insistir num ideal maluco de um time sem estrelas, ultra defensivo, gastando pouco…. Além do Pistons, alguém mais foi campeão assim? O cara estava tentando contrariar a lógica uhauhauahua. De uma forma ou de outra, assumiu um grande risco… Infelizmente, está se dando mal…

    O Danny Ainge foi de franco atirador e se deu bem… No entanto, agindo da mesma forma que o gm do Celtics, o Isaiah Thomas pegou o Jamal Crawford, Eddy Curry, Zach Randolph, Marbury, Steve Francis, Quentin Richardson e se deu mal….

    Vandeweghe no Nuggets tah com Iverson, Anthony, Camby, Martin e não vai ganhar nada…

    A NBA é questão de conseguir reunir os jogadores certos, na hora certa….

    O Ainge deu muita sorte… Não irei inocentar o Pax, porém ele não pode ser totalmente crucificado…. Ele ousou ao tomar um rumo diferente, infelizmente se ferrou…

    Agora vamos ver no que vai dar…

    Outra coisa que está me preocupando muito é a admnistração do Bulls em geral…. O Reinsdorf é um White Sox pão duro e os scouts são fracos…

    O Chicago teve um porrilhão de escolhas entre as 10 primeiras e só se ferrou… Apenas o Brand se tornou um all-star…. É brincadeiraaaa!!!!

  8. Adiministração…

    De volta aos anos 80, quem poderia imaginar que a combinação Jordan e Pippen seria 6 vezes campeã?

    O Paxson está com muito azar também… A única sorte an carreira dele foi ter acertado aquele tiro de 3 contra o phoenix na final da NBA

  9. putz meu… administração… to ficando burro

  10. Antonio, eu acho que o grande culpado é o Paxson sim com grande ajuda do Skiles, ele trocou o Lamarcus que foi escolhido p/ uma aposta que é limitada que é o Thomas e todos que entendem de basquete sabiam que o Lamarcus tem mais potencial. nesses draft pega o Noah e pergunto pq? Pq não trocava esse pick com alguém p/ ter outra possibilidade no draft que vem? Gente não faltaria.

  11. quem critica o Pax é porque não lembra do time em 2003, 2002, o paxson fez um grande trabalho com esse time sim, e a troca com garnett não se concretizou porque o bulls não teria como paga-lo, porque ele queria ganhar mais ainda do que ja ganhava, e hoje no boston ele ganha 22 milhões, não foi erro do paxson, o garnett que não aceitou receber menos que isso
    e além do mais, se o elenco está fazendo corpo mole por causa do skiles, tirar ele e colocar o assistente é sim um bom negócio, eu gosto bastante do skiles e sabe se la o que aconteceu com o time, mais se tudo for verdade é porque a coisa tá feia mesmo, e sim, ele ofereceu deng e gordon na troca, o paxson fez de tudo nessa tentativa com kobe, porém se o lakers quer meio mundo e uma coroa pelo kobe isso não é demérito do paxson, a unica coisa que eu tenho a dizer é que as informações dessa troca não deveriam ter sido ventiladas desse jeito pela imprensa, o que mexeu com todos os jogadores

  12. 2002 e 2003 já se foi… Pbns ao Paxson por ter reerguido a franquia… mas os torcedores com certeza ambicionam muito mais…

  13. aliás, corrigindo ali em cima, “se foram”… E outra: desde antes do início da temporada todos sabiam que o time precisava de um líder dentro de quadra, mas…

  14. Po cara, falando em lider, só me decepciono com o Luol Deng… Putz ele tem 2,06, mais de 100 kilos e não ataca a cesta… Joga que nem mulher, arremessando de média e longa distância…

    O Tony Parker faz o que quer no garrafão… Pode escrever, se ele não tiver a carreira atrapalhada por contusões, será um dos melhores point guards da história da NBA… Ele não tem medo!!!

    Para ser um líder, O Deng teria de tentar mais infiltrações, cavar mais faltas… Vai ver quantas vezes o Kobe, James e o Wade vão para o lance livre… 5 no mínimo… O Luol, se vai 2 vezes, é muito…

    Ele não sabe impor seu jogo… Prefere ficar no perímetro, arremessando tijolos com o Gordon e com o Hinrich… Se continuar nesse ritmo, nunca será um all-star…

    Daqui a pouco vai ficar muito tarde para trocar o Gordon e o Deng… As fraquezas deles estão cada vez mais expostas, logo, seus respectivos valores, estão despencando…

    Quem conseguiríamos obter por eles????

  15. o fato é q temos moeda de troca!
    se quisermos ousar, tomar algum rumo diferente, ainda tamo em tempo!
    dá pora tentar algo sim!
    mas tme q ser mto bem pensado.. tem q ser uma troca q valha a pena!
    eu confio no paxson!

  16. depois de ter efetivado um assistente técnico, ae é que num dá pra confiar de vez…

  17. Tanto Paxson fez um ótimo trabalho em 2002 ,2003 consertando os erros e a teimosia de Jerry Krause(a insistência com Curry,Crawford e Chandler com o time só perdendo jogos) como errou no draft de Tyrus Thomas e na falta de ousadia nas negociaçoes.Periga do Paxson estar caindo no mesmo erro do Krause:fechar com um grupo de jogadores (Hinrich ,Deng e principalmente Gordon) que acabam se desvalorizando com as derrotas seguidas do time.Ganhou ontem do Bucks mas isso não significa muita coisa pois são dois times mais ou menos do mesmo nível.Os problemas continuam os mesmos e a coisa só vai melhorar se houver alguma troca até a deadline.

  18. Marcelo, acompanho e conmpactuo com o seu raciocínio!!!

  19. Acho que o problema do Chicago não era o Skiles, mas a falta de motivação , apatia do time. A propria condição tecnica do time é de doer. E é o mesmo bom time do ano passado. Não entendo isso . Mas , alguem disse que Paxson foi mal na Off-season , deixando de fazer bons negocios . Por exemplo o Koby ficou na janela de negociação por um tempo( me corrijam se estou enganado),querendo sair dos Lakers, porque o Chicago não foi em cima dele?
    Agora ferrou tudo . Acho que a temporada já está quase arruinada . A não ser que ocorra um milagre . Vejam só o que aconteceu cm os Celtics com 2 jogadores veteranos como GArnett e Allen.
    Faltou visão ao PAxson .

  20. é exatamente o que eu canso de repetir: um mínimo de ousadia e esse time iria longe…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s